segunda-feira, maio 24, 2004

MEUS COMENTÁRIOS

Fico até inibido em dar as minhas opiniões, após tão boa análise do Ricardo. Como concordo com tudo o que foi escrito, vou apenas acrescentar alguns pontos:

- Palmeiras: parece que o técnico escolhido não será o "favorito" Tite, mas o Estevam Soares, da Ponte. Confesso não o conhecer bem. Apenas vi uma entrevista sua mo Arena Sportv, há algumas semanas, e ter ouvido elogios a ele feitos pelo Casagrande, ontem. Segundo o comentarista da Globo, ele seria seu escolhido para o cargo de treinador do Palmeiras, se fosse ele o presidente. No Arena Sportv, o Estevam elogiou muito um garoto que o Palmeiras estava contratando junto ao Nacional, o Kahê, de 18 anos. Isso é ótimo, pois como o Vágner está indo, talvez o menino possa ser trabalhado para sucedê-lo.

- Santos: há algo estranho lá. O time é ótimo, no papel, mas parece que ninguém está muito a fim de jogar. Será que há salários atrasados? Até hoje não entendo como o Santos arruma dinheiro para pagar salários tão altos a Robinho, Diego, Elano, Renato, e ainda trazer Deivid, Luxemburgo e Ricardinho. A folha de pagamento deles deve ser umas cinco vezes a do Palmeiras. Aliás, quero ver se o efeito Ricardinho, que se viu no SPFC, não vai se repetir lá. Até que ponto o atual elenco vai aceitar numa boa um cara que ganhe mais de 300 paus no meio deles.

- Corinthians: eles cometeram o mesmo pecado que o Palmeiras. Tal como a gente, eles não se prepararam para a saída do seu provedor de $, a Hicks Muse. Os craques se foram, ficou o bagaço, e não houve preparação da base de jogadores de casa. Outra coincidência: sairam contratando às baciadas, como o Palmeiras em 2001/2002. Um monte de gente sem valor. Deu, para nós, no que deu.

- Flamengo: acho que o principal problema é o foco na Copa do Brasil. O próprio Zinho comentou isto. Só que não dá para marcar muita bobeira, porque neste ano caem 4. Pior situação é a do Botafogo. Ali a coisa tá feia mesmo. Quanto ao Flu, tem sido o carrasco dos cariocas.

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial