quinta-feira, maio 20, 2004

Balanço da Rodada

Sem falsa modéstia até que eu estreei com um prognóstico razoável. Acertei dois tentos do São Paulo, sem prever o gol de goleiro, que desculpem-me é impossível. Se bem que o Rogério (melhor do Brasil na atualidade)tenha se tornado um quase centro avante na equipe tricolor. O que interessa é que o São Paulo jogou bem. Confirmou o seu favoritismo e praticamente carimbou o a passagem para a semi-final da Libertadores. O Tachira é uma equipe muito limitada, que estaria contente com um zero a zero merreca. Com exceção de dois lances - um no início, outro no fim do jogo - não assustou a equipe tricolor. Só não consigo entender a opção de Cuca por Danilo no meio campo. O cara é ruim demais. Souza ou Velber cairiam melhor no time. Marquinhos (que a torcida já chama de paquita) também deveria ficar no banco. Já penso no próximo adversário, que deve ser o Santos apesar da desastrosa apresentação de ontem. Que lambança do Pereira meu Deus!!! Indiscutivelmente, como já anotou o Gabriel, o time da Vila é melhor que o do São Páulo e é franco favorito. Mas acho que o esquadrão de ouro de Luxemburgo tem um problema que lembra o São Paulo do ano passado: um excelente time no papel que transfere os problemas extra-campo para o jogo. Sou mais o São Paulo capenga e unido do que o tricolor estrelado que briga em campo. Luxemburgo é um técnico capaz de desfazer essas picuinhas, mas resta saber se ele terá tempo suficiente para isso. Parece que todos na Vila, dos torcedores à diretoria, estão mais preocupados com o desmanche que se aproxima do que com a Libertadores.

Garfaram o Curintia ontem!!! Há que se admitir que o time do Osvaldo provou o mesmo veneno que desclassificou o Fortaleza na etapa anterior da Copa do Brasil. E o retrato da, cada vez mais longa, crise corintiana é a cara de desespero do Rincon - com aqueles olhos esbugalhados quase saltando do rosto.

Flamengo não vence mas continua na disputa. Nada mais apropriado para a atual fase do rubro negro carioca.

E o Quinze de Campo Bom hein??? Acho que é candidato ao título. Zebra com cara de Brasiliense, só que para esse dá para torcer porque não tem nada a ver com o Luís Estevão.

Saudações Tricolores,

Ricardo Ferraz

2 Comentários:

Às qui. mai. 20, 02:02:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

Muito bem lembrado o Xis Vê de Campo Bom. Ganhou de todo mundo até agora: meteu 3 no Vasco em Sanjanu, ganhou do Americano em Campos e venceu o palmas (feitos menores) por duas vezes. É candidato ao título, sem sombra de dúvida. Os grandes que abram o olho.

 
Às qui. mai. 20, 03:01:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

Só mais uma coisa: muito estranha essa garfada no Corinthians.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial