quarta-feira, maio 19, 2004

O EURICO MIRANDA SANTISTA

ESSE POST É DO GABRIEL, QUE MANDOU COMO COMMENT. ACHO QUE AGORA ELE JÁ APRENDEU A POSTAR NOVOS ASSUNTOS. TROUXE PRA CAPA PORQUE ACHEI O TEMA BEM RELEVANTE.

Na verdade este era para ser um novo assunto, mas não sei postar no blog, apenas comentar posts já feitos. Conversando ontem com o Silvio Mieli (que deve entrar aqui), atentamos para a possibilidade de um efeito Eurico Miranda no Santos. O time da Vila contratou o técnico mais odiado do Brasil, um sujeito asqueroso, escroto, insuportável, Vanderlei Luxemburgo. Isso vai tornar o Santos um time antipático, da mesma maneira que ocorreu com o Vasco da Gama. O Vasco tem a mais bela história entre os clubes brasileiros, é o primeiro a aceitar negros, é o primeiro a se consagrar internacionalmente (no tempo do Expresso da Vitoria), mesmo assim hoje o Vasco é antipatizado por ser o time do Eurico. Eu mesmo sou simpático ao Vasco mas não consigo torcer pelo time aqui no Rio. Acho que o mesmo pode acontecer com o Santos, que contratou Vanderlei, o Eurico Miranda dos técnicos. Também é um time simpático, tem tradição, foi bi mundial, mas agora vai passar a ser o clube que todos odeiam -- assim como o Vasco no Rio. Será? Mandem suas opiniões Saludos tricolores
# posted by joaogabrieldelima : 11:25 AM

3 Comentários:

Às qua. mai. 19, 12:21:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

Eu acho o Luxemburgo escroto. Eu acho o Santos escroto. Mas o Vasco é o mais escroto de todos.
E esse papo de história bonita é conversa. O Vasco explora os trabalhadores desde os tempos em que os salários do futebol eram pagos em dia.
Os jogadores eram funcionários das padarias dos portugas que tinham que ralar também nos campos pra ganhar salário. E, mesmo assim, treinando (o que na época do amadorismo ninguém fazia), não conseguia superar a raça do Flamengo nos jogos.

 
Às qua. mai. 19, 02:23:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

Mas o Eurico também "deu" títulos ao Vasco, inclusive a Libertadores e dois brasileiros. Ou teriam sido 3? Acho que em 89 ele era só vice(ôpa)-presidente.

 
Às qua. mai. 19, 03:18:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

Pô, Julinho, o Alcatrão tava bêbado mesmo. Postou até com o seu nome! Ah se eu pego o FDP que roubou sua senha!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial