quarta-feira, maio 19, 2004

Um Luxa só

Não estivesse passando por ressaca pós-seleção, apostaria em uma goleada do Santos hoje. Mas como o Renato está muito mal, o time cai muito de qualidade.

Outro problema é a boa marcação do Once Caldas pela direita, o que vai dificultar a vida do Robinho e do Léo. De qualquer forma, acredito que o que fará a diferença hoje será a inversão de lados do Robinho com o Diego. Aposto que o Robinho vai aparecer mais pela direita, hoje, abrindo espaço para as entradas do Elano, que vai jogar melhor hoje. Ou melhor, vai voltar a jogar hoje, apesar do cabelinho de pop star argentino.

Como ele estava muito metido a besta, ontem e anteontem o Luxemburgo o colocou para pagar flexões de braço na frente de todos os jogadores quando errava. O Elano ficou um tanto envergonhado, mas acredito que assim voltará a ser mais humilde um pouco. Estava precisando.

Peixe 3 a 0, com gols de Elano, Deivid e Diego, na ordem.

Tem dia que eu gostaria de morar em Santos...

O São Paulo terá outro tipo de problema. O empate do final de semana foi visto pelos jogadores do Deportivo. Se tinham medo, acabou. Estou achando que vai dar empate, apesar de o Gabriel achar que não dá para nenhum dos dois paulistas caírem nas quartas.

É sempre esse o problema do São Paulo. Acha que não dá para perder. E dá...
E O JOGO É ÀS 19H30, HEIN!

Não dá para saber o que vai acontecer no Rio. Os times do Flamengo e do Grêmio são muito instáveis.


Quanto ao Corinthians... A surpresa do Oswaldo de Oliveira depois da vitória sobre os baianos no primeiro jogo fala mais a respeito do time do que qualquer outra coisa: "Espero que o time volte a jogar desta forma no jogo de volta", disse após a partida com cara de que não estava acreditando no que tinha acontecido.

O mais curioso é que a Globo vai mostrar...

1 Comentários:

Às qua. mai. 19, 11:13:00 AM , Blogger Ricardo Amorim disse...

caro, vamos tentar manter as regras: posts novos só para assuntos novos. esse seu post poderia entrar como comment do post original do Gabriel. assim ficamos mais organizados, não acha?
no começo nos perdemos, mas mais pra frente tudo entra nos eixos. o legal é todo mundo participar.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial