quinta-feira, maio 20, 2004

PALMEIRAS ELIMINADO

Mais uma zebra do ABC. Santo André marca aos 45 do segundo tempo e jogo termina empatado em 4x4. Comoção no Parque Antártica.
A pressão vai toda pro confronto Flamengo x Vitória, de onde deve sair o campeão.
Se bem que, depois dos resultados do Xis Vê de Campo Bom, convém deixar as barbas de molho.

5 Comentários:

Às sex. mai. 21, 10:26:00 AM , Blogger Ricardo Amorim disse...

Cara, o jogo Santo André e Xis Vê vai ser bom pra caramba. Espero que marquem em dias diferentes pra podermos assistir às duas semifinais. Se bem que vai ser difícil explicar pra patroa que eu preciso ver o jogo Santo André contra Xis Vê de Campo Bom.

 
Às sex. mai. 21, 12:41:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às sex. mai. 21, 12:44:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Discordo do Marcelo (Blue para os íntimos). O Marcos falhou sim no dois últimos gols. Bola na pequena área é do goleiro!!! O que eu acho sacanagem é a torcida vaiar o são Marcos que afinal de contas é pentacampeão e deu muitas alegrias ao Palmeiras. Na hora, com a cabeça quente, acho que até eu xingava, principalmente porque o cara tem feito uma série de cagadas (lembra aquele chutão no peito do centro avante???), mas não deve ser crucificado, continua a ser um grande goleiro.

 
Às sex. mai. 21, 01:17:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

Com relação ao campo do Vitória, o time perdeu o mando de um jogo, portanto, pelo novo regulamento da Copa do Brasil, vai ter de jogar fora da Bahia. Os dirigentes disseram que vão recorrer, mas se no sorteio da ordem dos confrontos der mando pro time baiano no primeiro jogo, não haverá tempo pro julgamento do recurso. O sorteio é daqui a pouco, às 14h na CBF. Jogando em qualquer lugar do Nordeste que não seja em Salvador, a casa é do Mengão.

 
Às sex. mai. 21, 01:18:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Acabei de ver no Globo Esporte mais uma daquelas cenas que só o futebol é capaz de produzir: Tássio, o autor do último gol do Santo André aos prantos por ter desclassificado o time do coração. Tássio pediu desculpas ao irmão por ter sido o carrasco da equipe que a família sempre torceu. Isso é que é crise existencial!!! Por essas e outras que futebol é a paixão mundial.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial