quinta-feira, maio 20, 2004

SERÁ MESMO, GABRIEL ?

Não sei com base em que você afirma ser o Flamengo imbatível em finais. Com um time prá lá de medíocre, nós ganhamos a final da Copa dos Campeões 2000 deles em pleno Nordeste, onde 90% do estádio era rubro-negro, lembra-se? O Palmeiras estava destroçado após a perda da final contra o Boca, em 2000, e acabara de perder o Scolari para o Cruzeiro. Foi dirigido interinamente pelo Murtosa! Em outra ocasião, nós os tiramos da final da Mercosul, de 2000 ou 2001, não sei.
Além do mais, a campanha do Flamengo no Brasileiro não me parece adequada para dizer que ele se equipara a alguém.
Se a final for esta, não creio que haja favorito. Acho que passamos pelo Santo André, que é horrível. Mas não tenho certeza quanto ao XV de Novembro. Historicamente o Palmeiras se complica com times pequenos: Inter de Limeira, Bragantino, ASA de Arapiraca, Ceará e outras tranqueiras já atravessaram o nosso caminho. Além do mais, nosso técnico é medíocre.
Igor

1 Comentários:

Às qui. mai. 20, 06:30:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Acho o Vicerni um cara esforçado, sem dúvida, mas não é um BOM técnico. Agora alguém pode me dizer o que acontece com o futebol brasileiro??? Estamos restritos a Leão, Luxemburgo, Felipão e Parreira, sendo que os dois últimos não devem treinar times brasileiros nesta temporada!!! Que coisa rapaz!!! Temos também o Zetti e Cuca como revelações, mas eles ainda têm de mostrar a que vieram. Não me surpreende que existam tão poucos atuando no Exterior. Comparado com Argentina, por exemplo, o futebol brasileiro deixa muita a desejar neste sentido.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial