sexta-feira, maio 21, 2004

O NOVO ASA DE ARAPIRACA

Pessoal, não fugi da raia. Tive uma reunião de dia inteiro e só agora posso reportar minhas impressões sobre mais uma humilhação que sofremos:
- Em primeiro lugar, o placar foi injusto: o correto seria 4 a 2 para o Santo André. Dos nossos 4 gols, um foi com a mão e o outro em impedimento.
- Tomamos simplesmente 4 gols idênticos de bola parada: cruzamento na pequena área e o atacante sobe sozinho NA PEQUENA ÁREA para cabecear. No 4o. gol, o cara que subiu na frente do Marcos tinha 1 metro e meio de altura. Alguém considera possível tomar 4 gols idênticos em um único jogo?
- Picerni foi mandado embora agora há pouco, e já foi tarde. O cara é muito ruim: não dá padrão de jogo, não tem estratégia, não une o grupo, não sabe mexer no time e não exerce liderança. Se um dia ele pintar no time de vocês, esperem por sofrimento.
- Eu gostaria de ter o Zetti no time, mas é tarde (ele foi pro Guarani há uma semana!). Parece que vão levar o Tite para lá. Acho que é a única boa opção disponível. Precisa ver se o Mustafá vai abrir o cofre.
- Lamento pela torcida: com 12 graus de frio e forte garoa, havia mais de 15.000 pessoas no estádio. Decepções assim não são esquecidas jamais.
- O Flamengo não precisa temer o Santo André: é muuuito ruim. É que o Palmeiras conseguiu a proeza de incluir mais um ASA de ARAPIRACA na lista de asas negras do clube.

Igor

1 Comentários:

Às sex. mai. 21, 06:24:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

Concordo, Igor, o Flamengo não precisa temer o Sto. André. Precisa, sim, se preocupar com o Vitória, que é o adversário das semifinais. Esse clima de final antecipada pode ser prejudicial pro rubro-negro (qualquer um dos dois) que passar e já se sentir com a mão na taça. E, se o Sto. André é mesmo essa baba, acho que o Xis Vê tá na final.

Sobre o mando de campo: curiosamente, como lembrou a matéria da globo.com, o Flamengo é o único que jogará em casa as semifinais. O Vitória tá com o Barradão vetado por um jogo e tem o mando de campo na primeira partida, portanto não dar tempo de recorrer da punição. Sto. André vai jogar no Anacleto porque seu estádio é pequeno. O mesmo vale pro Xis Vê, só que esse ainda não decidiu se joga no Olímpico, no Beira-Rio ou sei lá onde.

Sobre o Palmeiras: tava trabalhando até tarde ontem e deixei a janelinha do Uol aberta pra acomapanhar. Olhei uma hora e tava 3x2. Pensei: pô, o SA vai comer a bola pra marcar o gol. Olhei de novo e já tava 4x2 e achei que a fatura tava liquidada a favor do verdão. No final não acreditei no 4x4. Perder dessa maneira é muito mais cruel, mas tem dias que dá pane geral mesmo e nada funciona. Mas crucificar o Marcos já é demais.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial