sexta-feira, maio 21, 2004

Ricardinho no Santos

O meia se apresentou na equipe da Vila prometendo fazer aquilo que não faz desde que saiu do Corinthians. Ricardinho foi motivo de discórdia e desunião no São Paulo por causa do salário astronômico que recebia. Mas ainda acho que ele é um bom jogador. A questão aqui é extra-campo. Quem pediu para ser dispensado porque não tinha mais clima para continuar na equipe tricolor foi ele. Tudo bem, está liberado, mas paga a multa, né!!! Dois milhõezinhos que são do tricolor. A coisa vai ser decidida na Justiça. Mas Ricardinho não passa incólume por essa. Ele tem que jogar bem ou então corre o risco de fechar mais uma porta em sua carreira que tiha tudo para ser brilhante.

Abs,

Ricardo

2 Comentários:

Às sex. mai. 21, 01:21:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

Cara, eu não sou são-paulino nem corintiano, mas acho esse nosso xarazinho um escroto. O cara realmente conseguiu encher de máculas uma carreira promissora. Tá indo pelo mesmo caminho do Bebeto chorão. E acho que deve pagar a multa. Assinou, se comprometeu, tem de pagar. A bandalheira no futebol e no país só acaba quando os contratos, de qualquer natureza, começarem a ser respeitados de fato. O Santos realmente está caminhando pra se tornar um time escroto: Luxemburro e Ricardinho juntos é pra queimar qualquer filme.

 
Às sáb. mai. 22, 01:19:00 AM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Cara na boa, o que o São Paulo deve atualmente é cinco milhões de euros para o Canal 5 da França. Se tem um exemplo de boa administração no futebol, esse exemplo é o São Paulo. Concordo que depositaram fé demais no futebol do cara, mas a culpa é da mesma diretoria que agora cobra o jogador porque fez das tripas coração para que ele fosse jogar no clube. Discordo que o futebol dele é ruim. Ele deu um título para o Corinthians jogando sem Rincon e Marcelinho e fazendo um gol em cima dos Santos aos trinta e tantos do segundo tempo com direito a ponto eletrônico e o escambau. E quem não pediu para ele entrar no time da Copa do Mundo de 2002, e só não foi titular por marra do Felipão, ou vão dizer que vcs preferiam o Emerson??? Para finalizar também acho o Marcelinho mais filho da puta que o Ricardinho.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial