terça-feira, outubro 25, 2005

CALAFRIOS

Tive a curiosidade de olhar os jogos que restam a Flamengo e Atlético Mineiro neste campeonato. Vai ser muito, mas muito difícil se salvarem. Restam 9 jogos e todos serão pedreira.
A situação dos clubes é de dar arrepios. O Flamengo promete erguer uma estátua a Joel Santana caso espape da Série B !!! Já o Galo estará leiloando seu único troféu de campeão brasileiro de 71, o mais importante do clube, para pagar uma dívida trabalhista no valor de 3 mil reais !!! Dadá Maravilha foi às lágrimas ao comentar o caso.
Ambas notícias são inacreditáveis, mas explicam direitinho por que os clubes estão onde estão. Que bagaço !

Igor

5 Comentários:

Às ter. out. 25, 05:19:00 PM , Blogger Jorge Cordeiro disse...

E estão assim, igor, por apostarem na venda de jogadores e não do espetáculo. Culpa dos dirigentes imediatistas, empresários inescrupulosos e jogadores mercenários (ver dicionário). Venderam a alma, achando que camisa e tradição seriam suficientes para mantê-los com a cabeça fora d´água. Ledo engano... Ninguém sabe escalar seu time de cor mais, as equipes mudam a cada dois meses, assim não tem marketing que funcione.

 
Às ter. out. 25, 05:57:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

eu disse aqui no começo do campeonato que as chances do Flamengo cair eram enormes. o fato está quase consumado. a bagunça impera, o empresário leva e traz jogadores de cinco em cinco minutos, o presidente está perdido, o técnico muda conforme o vente e agora essa do joel. o helio ferraz deu a estúpida declaração sobre a estátua em tom de brincadeira. mas ele já deveria ter percebido que a situação não permite esse tipo de gracinha. falando sério, eu digo: se for pra ter uma estátua do joel santana na gávea, eu prefiro ir pra segundona.

 
Às qua. out. 26, 08:47:00 AM , Blogger Igor disse...

Esse papo de mística de camisa tem limite. Até sermos rebaixados em 2002 eu também acreditava que torcida, tradição e camisa eram suficientes para manter um clube na Série A. Fluminense já caiu, Botafogo, Palmeiras e Grêmio idem. E olha que o "Eurico" do Grêmio, o Fábio Koff era quem é em termos de Clube dos 13. Porém, vejo uma tábua de salvação a Flamengo e Galo: a virada de mesa. Continuo achando plenamente possível que este campeonato "termine sem acabar". E continuo achando que um Flamengo ou eventualmente um Corinthians numa Série B arruinariam os negócios de anunciantes e da poderosa Globo. Neste ano ainda há um detalhe: o escândalo da arbitragem e os famigerados 11 jogos remarcados. Prato cheio para uma virada de mesa.

Igor

 
Às qui. out. 27, 09:07:00 AM , Blogger Igor disse...

Tá bom, Gabriel.

Igor

 
Às qui. out. 27, 06:34:00 PM , Blogger Igor disse...

Thomas,
Depois dos últimos "posts" do Gabriel eu recorri a um psiquiatra para tentar entendê-lo. Trata-se de um surto esquizofrênico (você assistiu a "Uma Mente Brilhante"? pois é, é aquilo!). Bem, mas o psiquiatra disse que não podemos contrariá-lo. Tal qual a personagem de Russell Crowe no filme, que via pessoas e lugares que para ele eram absolutamente reais, assim são as visões do Gabriel para ele.
Teremos que conviver com isso, o tratamento com anti-psicóticos é longo e cheio de efeitos adversos.

Igor

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial