quinta-feira, outubro 13, 2005

O JOGO SÓ TERMINA QUANDO ACABA...

A frase surreal acima bem poderia ter sido dita pelo intelectual Vicente Matheus em sua fase áurea no Timão, mas quem tem demonstrado neste campeonato que ela é mesmo um fato é o Fluminense. Depois daquela virada antológica sobre o Santos por 4 a 3, ontem eles repetiram a dose contra o Juventude, em Caxias.

Isso tem muito da cara do Abel. Foi um zagueirão grossão, nos tempos de Vasco, mas dono de uma senhora raça. Parece que consegue passar isso aos seus jogadores. É o tipo de coisa que agrada a galera.

Igor

3 Comentários:

Às sex. out. 14, 11:14:00 AM , Blogger Ricardo Amorim disse...

depois do cleber abade ontem, ficam ainda mais fortes as suspeitas de que o certame tá comprado pela msi. que vergonha. mas eu continuo apostando que a coisa toda vai melar, como eu previ aqui desde o começo dessa confusão. o pessoal ainda continua acreditando na carochinha ou resolveram me dar ouvidos?

 
Às sex. out. 14, 12:02:00 PM , Blogger Igor disse...

Receio que o campeonato não chegue ao final. Este foi apenas o primeiro rebu destes 11 jogos. Outros vão acontecer. Outro efeito colateral serão as torcidas ainda mais violentas. O campeonato acabou, literalmente.

Igor

 
Às sex. out. 14, 12:38:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

Igor, não foi o primeiro rebu, não. o vasco já vai pedir anulação do jogo contra o figueirense, em que foi roubado (tenho que admitir). é claro que não vai dar em nada, mas é mais um argumento em favor dos que querem melar a coisa toda. eu avisei, eu avisei.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial