quarta-feira, outubro 05, 2005

SÉRGIO PODE ESTAR CERTO

Ontem, pela primeira vez, ouvi uma entrevista do Zveiter sobre a decisão do STJD. Suas declarações - que não foram contestadas nem rebatidas pelo santista Lélio Teixeira, do programa Na Geral - me fizeram balançar quanto a estar contra a decisão de anular os 11 jogos. Ele disse que com o que foi apurado através das fitas há fortes indícios de que o Edilson fazia mesmo jogo duplo, segundo o os promotores que investigam o caso há 5 meses, e não segundo seu próprio julgamento. Disse que o cara cobrava os 15 paus do turco aqui e apostava mais ali, no resultado oposto.

Por outro lado, fica claro até para a inteligência mais modesta, que cada clube está defendendo o seu neste imbróglio todo. Os que haviam vencido seus jogos estão contra a anulação dos jogos, e os que perderam pontos estão a favor. Nenhum cartola de clube está brigando pelo bem do futebol como estão dizendo. Há quem brigue pelo título, por uma vaga na Libertadores ou na Sul Americana, e para fugir do rebaixamento. E, também, mais do que o título ou a glória para o clube, estão mesmo é preocupados com os muitos milhões envolvidos em patrocínios, cotas e valorização dos seus jogadores.

É a lei da selva. É a lei do futebol.

Igor

2 Comentários:

Às qua. out. 05, 10:53:00 AM , Blogger Igor disse...

Falando em segundona. tá emocionante prá caramba! Ontem, ao invés de assistir ao sonolento Giovanni na Vila Belmiro, preferi o Sportv 2 com Santa x Grêmio. Arruda abarrotado de gente, jogo nervoso e vitória do Santa Cruz com um golaço do meio da rua (com ajuda do goleirinho do Grêmio). Como o porcaria do Santo André bateu no saco de pancadas do grupo, o Avaí, a coisa pegou fogo. Santa e Grêmio têm 9 pontos, contra 6 do Santo André. As próximas rodadas serão decisivas.
No outro grupo, torço pela Lusa, que está merecendo. A outra vaga pode ficar com Náutico ou Guarani, tanto faz.

Igor

 
Às qua. out. 05, 11:30:00 AM , Blogger Ricardo Amorim disse...

pra louras, portugueses e corintianos, temos que contar a mesma história duas vezes para que entendam. tudo bem, eu repito, pela enésima vez. não sou a favor da virada de mesa. só acho que ela vai acontecer. e isso não tem nada a ver com a minha vontade. ou vcs acham que eu tenho mais poder de interferir no futebol do que o teixeira, o sveiter e a tv globo juntos?
continuo aguardando os crentes se candidatarem à aposta. eu tô oferecendo chope de graça e ninguém pagou pra ver! é no mínimo curioso o comportamento dos senhores. vamos deixar de hipocrisia, todo mundo sabe que a coisa vai melar no final. ou estamos no convento das carmelitas descalças?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial