sábado, outubro 08, 2005

QUASE IRRECONHECÍVEL

Olhando a página de futebol do UOL, deparei-me com uma nótícia sobre a seleção. Mais especificamente, sobre o Alex. Acima havia uma foto dele. Como praticamente nunca acompanho jogos ou notícias sobre a seleção, cheguei a me perguntar: mas que Alex é esse? Olhei mais de perto e me surpreendi. O Alex é aquele mesmo que jogou no Palmeiras e no Cruzeiro. Parece aquele comercial antigo do " minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos...quanta diferença! " .
Nosso amigo Alex, que durante a maior parte da carreira raspou a cabeça, agora está assumindo um visual "black power", com uma cabeleira que lembra muito a fisionomia do craque Júnior (Flamengo), na seleção de 82. Quem não vê o Alex há algum tempo vai se surpreender.

Igor

3 Comentários:

Às seg. out. 10, 04:43:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

não vi a foto. alguém tem um link pra onde ela aparece?

 
Às seg. out. 10, 06:36:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Pena nada!!!! Quantas chances o Alex já teve na seleção????? O que ele fez??? Nada, sempre amarelou!!! Ricardinho merece mais a vaga.

 
Às ter. out. 11, 02:21:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Claro Sérgio, para jogarem ao lado de Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Kaká, Robinho e Adriano. Aliás porque a gente não desencana do Dida também para escalar o Fred, revelação do Cruzeiro que tá batendo um bolão no Lion???

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial