segunda-feira, outubro 24, 2005

CAMPEONATO ESPANHOL E SÉRIE B

Desculpem-me o título conter assuntos tão díspares, mas quero aproveitar o mesmo "post" para os 2 assuntos.
Ontem assisti ao jogo entre Real e Valencia. Claro, torci contra o time de Madrid, mas isto é o que menos importa. O que continuo sem entender é como uma equipe recheada de nomes tão badalados, e dirigida por um outro nome não menos badalado e vencedor, pode se nivelar como se nivela com seus adversários. Os amantes de Ronaldo podem aproveitar para dizer que o Momo fez falta. Balela. O fato é que com Zidane e Robinho juntos (não considero a Barbie inglesa jogador de futebol) o Real Madrid teria condições de vencer o Valencia, em casa, com facilidade. Algo que foge muito aos meus poucos conhecimentos de futebol deve explicar o inexplicável.
Falando de algo mais aguerrido agora: a Série B. Com a Série A decidida quanto ao seu campeão, e restando apenas as disputas pela Libertadores e pela fuga ao rebaixamento, resta-me acompanhar a Série B. Estou torcendo pela Portuguesa e acho que ela tem boas possibilidades de chegar lá. Começou com goleada e isto é uma vantagem enorme. O Grêmio ganhou apertado, mas ganhou. Ambos terão que sair para jogar agora e veremos quem realmente terá fôlego. Faltam ainda 5 rodadas das 6, mas tá com cara de Lusa e Grêmio na Série A de 2006. Será uma decepção imensa para Pernambuco que conta com 50% de chances matemáticas de ter um clube na Série A de novo. Por enquanto, em PE, só quem ri é a torcida do Sport.

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial