quarta-feira, outubro 19, 2005

TRISTE FIM DE UM CAMPEONATO

O depoimento do tal Gibão na CPI dos Bingos acaba de enterrar de vez o Campeonato Brasileiro. Alguém ainda duvida que a coisa melou?

reproduzo notícia do Globo Online

19/10/2005 - 17h05m
Gibão põe mais um jogo do Brasileirão sob suspeita

Alan Gripp

BRASÍLIA - O empresário Nagib Fayad, o Gibão, suspeito de comandar o
esquema de manipulação de resultados do futebol brasileiro, pôs sob
suspeita mais um jogo do campeonato brasileiro: Botafogo e Juventude,
disputado no dia 11 de junho e apitado pelo também árbitro da Fifa
Heber Roberto Lopes.

Em depoimento na CPI dos Bingos, Gibão contou que o árbitro Edílson
Pereira de Carvalho lhe telefonou na véspera da partida sugerindo que
apostasse no Botafogo pois o juiz já estaria orientado para proteger o
time do Rio. O Botafogo venceu o jogo por 3 a 2 com dois gols de
pênalti.

5 Comentários:

Às qua. out. 19, 07:05:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

caraca, sergio, vc é louco, burro ou se faz de idiota mesmo? parece que não lê as coisas que eu posto aqui. já disse mais de mil vezes que sou contra a virada de mesa. só acho que ela vai acontecer e isso não depende da minha vontade. todo mundo aqui conhece minha opinião, repetida incontáveis vezes, a maior parte delas, inclusive, pra responder a vc mesmo. mas, pior do que eu ficar repetindo as coisas é vc só ter um assunto pra discutir. mudamos o tema mas lá vem vc com "o Amorim tá preocupado com o rebaixamento", "vai cuidar do Flamengo, Amorim".

vá se catar, mermão. o fato de o meu time estar na merda (e eu sou o primeiro a reconhecer isso e nunca fugi desse debate) não me tira o direito de opinar sobre outras coisas. deixa de ser chato e vamos melhorar o nível do debate aqui no blog. picuinhas de clube são legais, mas não dá pra ficar só nisso. sinto muito que o seu time vá ter manchado um título merecido, só que eu não tenho nada com isso. mala!

 
Às qua. out. 19, 07:25:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

eu NÃO QUERO melar porra nenhuma. NÃO QUERO! aliás, quero sim. quero melar o cu de corintiano mala.

pronto, não era pra baixar o nível?

 
Às qua. out. 19, 07:34:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

mermão, o cara conhece até nome técnico de exame de rabo. eu não passo mesmo por esse tipo de coisa. já vc, deve ter passado diversas vezes, né? sempre pedindo pro médico repetir: "ah, só mais uma vezinha, doutor, pra confirmar o diagnóstico". tô fora, malandro.

 
Às qui. out. 20, 10:49:00 AM , Blogger Ricardo Amorim disse...

de manja-rola a cu melado, a reputação de sergio ruiz no blog se deteriora a cada dia. só não consegue piorar porque ele já se apresentou como corintiano, deixando pouca margem pra que descesse ainda mais na escala da degradação humana.

 
Às qui. out. 20, 11:53:00 AM , Blogger Ricardo Amorim disse...

ah! agora é falta de educação? qualé, mermão? não era vc que estava defendendo o baixo nível, mandando eu ir tomar chope com a marilena chauí? não é à toa que o time da camisa sem cor ganhou aqui o apelido de amarelão. tal como seus torcedores, não aguenta o tranco que ele mesmo provocou.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial