quinta-feira, novembro 03, 2005

A ÚNICA CERTEZA

Muitos davam como certo o título do Corinthians, entre eles, eu. Ainda acho que está com a mão na taça, mas uma vitória do Inter hoje, somada ao rabo fenomenal que o Fluminense tem tido nos acrécimos poderá mesmo mudar isto.

De resto, a única certeza que tenho é a de que o Atlético vai freqüentar a segundona em 2006. Não tem mais jeito. A sorte que tem sobrado ao Fluminense e que também vinha sobrando ao Corinthians está muito longe do time de BH. Enquanto os outros vencem ou se salvam em cima da hora, o Galo perde de virada em casa em poucos minutos ou toma gol de empate no finalzinho. É o desfecho mais do que anunciado de um namoro de anos. Namoro, aliás, que também tem se arrastado pelos lados do Flamengo.

Incrível como esse papo de Série B está virando algo trivial. Todo ano cai algum "grande". Apartir do ano que vem vai ficar mais difícil, pois só vão cair 2. Bem, isso se não derem um jeito de virar a mesa neste ano, hipótese que eu não abandono até que o campeonato acabe, subam os que tenham que subir e caiam os que tenham que descer.

O Amorim falou que vai ver Palmeiras e Flamengo pelo PPV hoje. Vamos ver no que dá. Para ser bem sincero, Amorim, acho que esse jogo tá com uma cara danada de dar Flamengo. O Palmeiras melhorou com o Leão, mas ainda está a anos-luz de ser um time confiável.

Igor

1 Comentários:

Às qui. nov. 03, 10:57:00 AM , Blogger Ricardo Amorim disse...

Caro, vou ver o jogo no PPV se conseguir sair da redação a tempo. só não vou ao estádio por esse motivo: é dia de fechamento. vamos ver se consigo chegar em casa ao menos pro segundo tempo. não aposto um resultado, o Palmeiras é muito melhor que esse time do Flamengo, definitivamente um dos piores do campeonato. observe hoje como a coisa só funciona aos trancos e barrancos, na base da vontade e da raça. isso se os caras entrarem com seriedade. espero que aconteça. não vai ser um bom jogo, não esperem isso.

ah, só uma coisa: no ano que vem, caem quatro e sobem quatro e assim será daqui pra frente. 20 times, 4 caem. se hoje já se fala muito em série B, no futuro vai se falar ainda mais, já que, imagino, daqui a 20 anos, por exemplo, todos ou quase todos já terão caído. teremos duas divisões fortes, imagino eu. isso se não houver virada de mesa nunca mais, o que é pouco provável. a conferir.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial