terça-feira, setembro 06, 2005

ESFRIADA GERAL

Ouvi há pouco na Bandeirantes que apenas 4.000 ingressos foram vendidos antecipadamente, de um total de 70.000 colocados à venda para o clássico de amanhã, entre São Paulo e Corinthians. Fiquei decepcionado.

Quando terminou a última rodada eu imaginava que haveria brincando umas 50.000 pessoas no Morumbi para o mais emocionante clássico deste Brasileirão. O São Paulo havia massacrado o Paraná lá na casa deles, e o Corinthians havia tropeçado de novo em casa contra o Botafogo. Ou seja, havia motivos de sobra para apimentar o jogo: o SPFC querendo sair de vez da zona de rebaixamento e manter o tabu de não perder para o Corinthians há um bom tempo, e o Corinthians precisando vencer para voltar à ponta da tabela e para devolver a sacolada de gols que tomou no primeiro turno.

Só que no meio do caminho havia uma Sul Americana e, de quebra, um jogo da seleção. O São Paulo foi desclassificado pelo Inter e o Corinthians tropeçou de novo em pleno Pacaembu. Parece que as torcidas perderam o entusiasmo pelo jogo. Some-se a isso o fato de que a goleada da seleção tomou todos os espaços na mídia no domingo à noite e ontem, e temos o quase total desinteresse pelo grande clássico.

Pena. Eu gostaria de ver, pois acho que vai ser um jogão. Só espero não haja pancadaria entre as torcidas.

Igor

2 Comentários:

Às ter. set. 06, 03:39:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

pelo jeito os únicos preocupados com o clássico são o gabriel e o sergio, que apostaram pra ver quem é mais bambi, o alvinegro ou o tricolor. cruzes!

 
Às ter. set. 06, 04:38:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

vou porra nenhuma. o são paulo não briga contra o rebaixamento. o Fla, sim, mas tem outros adversários. não acredito que o spfc fique na rabeira até o final do campeonato.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial