segunda-feira, agosto 29, 2005

LUXA E REAL : PREVISÕES

Repercutindo o Blog do Sérgio, quero registrar que torcerei contra o Real Madrid. Não tenho simpatia alguma pelo futebol espanhol ou pelos seus times, muito pelo contrário, mas torço contra equipes exageradamente badaladas. O estrelismo dos jogadores e o espaço descomunal na mídia podem agradar aos próprios torcedores, mas enchem o saco de quem apenas gosta de futebol ou não torce para o time em questão. Só o título "galáticos" já me causa urticária.

Por isso, e não porque tenha qualquer fio de simpatia pelo Barcelona, vou torcer por eles contra o Real. Sim, porque na Espanha há 2 times e 18 figurantes. Ou seja, só há uma chance da equipe de Luxemburgo não ser campeã espanhola. Mais do que torcer, arrisco dizer que Luxemburgo não vai ganhar nada que preste com sua equipe de vedetes depiladoras de sobrancelhas. Mais do que isso, acho que após um primeiro turno sofrível e atrás do arqui-inimigo Barcelona ele vai dar área e desembarcar no Parque São Jorge para a Libertadores 2006. O Corinthians comprou muitos jogadores mas se esqueceu do técnico de ponta, e Luxemburgo é o grande sonho do clube.

Vamos ver o que rola. Respeito a quase unanimidade deste Blog quanto ao Rei Momo que enverga a camisa 9 do time de Madrid, mas não o considero um fora-de-série, nem ao menos um craque. Para mim, ele parou de jogar bola há alguns anos, desde a Copa passada. Robinho joga muito, este sim é craque. Mas não sei se somente ele e Zidane (este também um PUTA craque) darão conta do recado. Beckham é café com leite, não conta. Raul, idem. E dizem que o Owen vai voltar para a Inglaterra (nem sei se já não foi).

É isso. Façam suas apostas. Na Europa minha torcida estará voltada para a Inter sair da fila e conquistar o escudeto depois de 16 anos. Tomara o imperador Adriano me dê esta alegria.

Igor

1 Comentários:

Às seg. ago. 29, 07:07:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

depois que o ricardo teixeira se reelegeu, com cpi e tudo, ele passou a acreditar que seu destino é ser presidente da fifa, sentar na cadeira que já foi do sogrão. ele está em campanha por isso e consegue apoio dos times na base da troca de favores e nas benesses presentes e futuras prometidas nos salões surdos da cbf.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial