sexta-feira, agosto 26, 2005

AUTUORI E OUTROS

O Mauro falou no técnico do SPFC e eu concordo com ele. O cara é ruim pacas. Eu cheguei a me enganar com ele por causa do título da Libertadores, mas a verdade tem sido outra. Parece mesmo que o título foi conseguido no embalo do trabalho do Leão e na base da empolgação dos jogadores, porque agora que o time mais precisa de alguém para dizer qual é o norte o cara não diz a que veio.

Aliás, eu diria que as únicas exceções neste momento em termos de técnicos no Brasil são o Leão, o Abel e o Murici. Tem se falado sobre Lori Sandri no Paraná. Talvez ele possa ser incluído nesta lista não por ser muito bom, mas porque sua "química" tem dado certo com o modestíssimo Paraná. De resto... Gallo é brincadeira, Márcio Bittencourt é outra. Levir Culpi é meia boca e o tal de PC Gusmão também não me convence ainda. Pode até ser campeão brasileiro, mas ainda não confio nele.

Mas, voltando ao Autuori, acho que se ele fosse de fato bom não teria ficado tanto tempo treinando a seleção do Peru. Muitos dizem que técnico não ganha jogo, mas isto é uma meia verdade. O que Luxemburgo fez no Santos no ano passado, Leão no Santos em 2002, no SPFC neste ano e agora está fazendo no Palmeiras é sim uma puta diferença.

Tá faltando técnico bom no Brasil, esta é a verdade.

Igor

3 Comentários:

Às sex. ago. 26, 10:47:00 AM , Blogger Igor disse...

Ah, Maurão, faltou citar o principal ícone dos quase-pseudo aspirantes a técnicos: o tal de Chamusca. Esse então...

Igor

 
Às sex. ago. 26, 11:33:00 AM , Blogger Ricardo Amorim disse...

o abel tá mais pra animador de vestiário do que pra técnico. não dá pra acreditar num cara que perdeu duas copas do brasil seguidas pra times da terceira e segunda divisões. o cara só sabe gritar: vamu lá porra! é um merda.

 
Às sex. ago. 26, 02:57:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

poizé, julinho, pra vc ver como o abelão não serve pra porra nenhuma. e ainda acho que ele tem um caso com o felipe.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial