sexta-feira, agosto 19, 2005

SÉRIE B EMPOLGA

Esta reta final da fase de classificação da Série B está de arrepiar. Só o Santa Cruz tem vaga garantida entre os 8. As 7 vagas restantes estão sendo disputadas por uns 12 ou 15 clubes com real chance de classificação. Matematicamente tudo pode acontecer.

O Grêmio está bem, assim como a Lusa. Eles vão se enfrentar no Canindé. Uma vitória da Lusa vai colocá-la muito próxima da vaga e pode deixar o Grêmio fora do G8 nesta rodada. O Bahia corre um sério risco de cair para a C. Náutico e Sport também têm boas chances de continuar na briga, assim como o Vitória.

Além destes há aqueles clubecos de SP que, espero, não subam. Refiro-me aos Santo Andrés, Paulistas e Marílias da vida, clubes sem torcida e sem tradição, que enchem o saco mas nunca estádios na Série A.

Torço para o Santa Cruz ser um dos novos clubes na Série A. Gosto do clube desde moleque. Lembro-me que eles sempre complicavam a vida do Palmeiras em campeonatos brasileiros. Eu os respeitava muito, daí veio a admiração. Que a outra vaga fique com o Grêmio. Um clube campeão mundial, com grande torcida faz falta na Série A.

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial