terça-feira, agosto 30, 2005

O Paraguai é aqui. Ou melhor, é na Gávea

O mais novo reforço do Flamengo atende pelo singelo apelido de El Tigre. Trata-se de atacante reserva da seleção paraguaia, Cesar Ramírez, conhecido mais pela garra do que pelos gols que marca. O artilheiro faz jus à nacionalidade: este ano marcou apenas 3 gols, isso mesmo 3 gols, pelo Cerro Porteño. Em seu clube anterior, o Vélez da Argentina, marcou uma única vez em 15 partidas.
o tal do El Tigre ainda tem fama de pinguço e encrenqueiro. Arruma brigas em boates com a mesma facilidade com que perde gols. É assim que o Flamengo pretende acabar com a falta de pontaria de seu ataque, um dos piores do Brasileirão.
Mas não há de ser nada. Daqui a pouco a brilhante diretoria rubro-negra deve anunciar a contratação do Viola, que tem apenas uma vantagem em relação ao futuro colega: não nasceu no Paraguai.
Valei-me São Judas Tadeu!
A casa tá caindo e os caras estão de sacanagem.

3 Comentários:

Às ter. ago. 30, 03:49:00 PM , Blogger Igor disse...

Amorim,

Não se trata de rogar praga, pelo contrário. Até porque tenho grande simpatia pelo Flamengo. Mas que este ano para o Flamengo se parece muito com o de 2002 para o Palmeiras, parece. Contratações sem sentido, demissão de técnico, efetivação de auxiliar. Tá feia a coisa pelos lados da Gávea.

Igor

 
Às ter. ago. 30, 05:06:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

eu tô sabendo, eu tô sabendo. pior que esse é o último ano em que caem quatro, né? a partir de 2006, ia ficar bem mais fácil escapar da degola, mas a agonia de 2005 vai até dezembro. eu já devia estar acostumado, mas quem se acostuma com essa miséria?

 
Às ter. ago. 30, 07:37:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

É o mengo com os reforços... para a segunda divisão!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial