CURTAS
1. Vi há pouco a abertura de Alemanha x Polônia. Não sei porque, mas no momento dos hinos tive a impressão de estar vendo o pódio da Fórmula 1.
2. Pebolim: alguém reparou no esquema da Alemanha? Nunca vi um 4-4-2 tão explícito e disciplinado. No momento do início da partida os jogadores estão de tal forma alinhados que parecem jogadores de pebolim (totó, para os cariocas). Reparem porque chega a ser engraçado.
3. Ninguém vai falar da Espanha? Quietinhos, sem alarde, foram os únicos que impressionaram na estréia. E olhem que a Ucrânia não nenhum Trinidad-Tobago. Os espanhóis jogaram um bolão, marcaram no campo do adversário, e aos 90 minutos de jogo, vencendo por 4 a 0, corriam e davam carrinho como se o jogo estivesse começando. Sei não...
Igor
3 Comentários:
Sei não, esta seleção da Espanha surpreendeu muita gente. Assim como a da Itália do Igor. Acho que as seleções com tradição, que na Copa passada ficaram a ver navios, este ano, podem surpreender.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Correção: comprei OUTRA. Já tinha uma.
Por falar em Máfia, fica difícil dizer onde a coisa é pior. Se lá, com o título da Juve, ou se aqui, no Zveitão do ano passado...
Igor
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial