terça-feira, junho 13, 2006

KAKÁ + 10

Nenhuma surpresa na estréia do Brasil. Exceto por alguns vesgos que achavam que seria fácil, a Croácia até que merecia o empate pelo segundo tempo.

Do time do Brasil, sem querer roubar o slogan da Adidas, podemos dizer que a Copa deverá ser Kaká e mais 10. Grande craque, ótimo caráter, sem nenhuma máscara, humilde, dedicado e, apesar da pouca idade, um veterano em campo. Fez um golaço que entra para os mais bonitos da Copa ao lado daqueles da Alemanha, dos quais falei. Como eu disse aqui uma vez, se só houvesse Kakás e Cafus em campo eu torceria pela seleção.

De resto, Ronaldinho Gaúcho deu pela seleção o que eu imaginava: 10% do que joga nos clubes, como sempre. Ronaldo Bola dispensa comentários. Aliás, ele entrou em campo? Robinho jogou pouco mas mostrou uma inibição que não vimos no Kaká. Adriano e um cone de trânsito lá na frente teria sido o mesmo. E a zaga mostrou o quanto poderá ser um desastre se pegar um ataque forte pela frente.

Mas, como o que vale em Copa são mesmo os 3 pontos, o Brasil começou com o pé direito. Ou melhor, com o esquerdo, do KRAKAÇO !

Igor

1 Comentários:

Às ter. jun. 13, 08:45:00 PM , Blogger Igor disse...

O pior foi o comentarista (ah, sempre os comentaristas) do Sportv que teve a cara de pau de colocar Ronaldinho Gaúcho entre os melhores do jogo!

Igor

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial