segunda-feira, novembro 07, 2005

O PIOR DE TUDO...

Pior do que os 7 a 1, pior do que os 4 a 0 contra: ontem eu voltava de São José dos Campos com o meu filho, que vinha sentado na cadeirinha no banco de trás. Eu vinha ouvindo Corinthians e Santos. Segundo tempo de jogo e aquela chuva de gols a cada 5 minutos, com gritos histéricos do José Silvério, hino do Corinthians prá todo lado e repórteres de campo se desmanchando de elogios ao time dos caras. Após o 5o. gol, o Silvério gritando Corinthians e o Enrico, meu filho, começa a repetir: ÍNTIA, ÍNTIA, apontando para o rádio e olhando prá mim.Minha reação: O QUE É ISSO, FILHO ?! e ele repetiu: ÍNTIA.
Só me restou desligar o rádio e parar de ouvir o jogo.
Foi de arrasar.

Igor

1 Comentários:

Às seg. nov. 07, 11:15:00 AM , Blogger Jorge Cordeiro disse...

pois é igor, pode se preparar, uma geração de novos corintianos vai surgir já já... só espero que meu Vascão se recupere logo pra influenciar o Martim...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial