segunda-feira, outubro 25, 2004

A RODADA E A ENQUETE DO AMORIN

Que bolo virou o Brasileirão. Até outro dia só se falava em Santos e Atlético-PR como candidatos ao título, nesta ordem. Depois deste final de semana, SPFC e S.Caetano também são candidatíssimos ao título, pois a diferença é pequena e haverá confrontos diretos. Pura emoção numa ponta e na outra da tabela!

Obrigado pelos elogios ao Palmeiras. Acho que a Libertadores é possível, mas não provável. Na nossa frente há 5 times e perdemos em número de vitória para todos eles. Quanto ao título, nem com a ajuda de San Gennaro, esqueçam. Continuo afirmando que o Palmeiras não tem técnico e, por isso, não tem padrão de jogo algum. Joga sempre na base do bumba-meu-boi, ganhando, empatando ou perdendo. O cara é muito fraco.

Um registro interessante: comparem os públicos de Palmeiras x Atlético (19.000 pessoas) e do San-São (pouco mais de 20.000 pessoas). Fica claríssimo que o torcedor de bem não vai mais a clássicos com medo da violência. Portanto, se a FPF se render à proposta do Ministério Público de SP de só haver torcida do clube mandante em clássicos, tenho certeza de que o público nos jogos será igual ou maior que o que temos visto. Irônico, não ?

Quanto à enquete, Amorin, já respondi. Aliás, nem precisava, pois já havia externado meu pensamento neste blog: 100% meu clube, seleção (masculina de futebol) eu simplesmente não acompanho por vários motivos. Para todas as outras seleções do Brasil, até de bolinha de gude, se houver, eu torço até perder a voz! Suas enquetes são muito legais, que venham outras!

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial