terça-feira, outubro 19, 2004

SOU FA DO ZICO !

Desculpem a falta de acentos graficos, mas teclo dos EUA. Mais especificamente do Texas, a terra daquele senhor...

Sobre o blog do Amorin, quero dizer que espero que ele me exclua da lista dos invejosos. Sou fa de carteirinha do Zico ha uns 25 anos. Certa vez, quando Romario disse asneiras a seu respeito, enviei uma carta ao Estadao, que foi publicada, protestando. Nao me lembro do Pele no auge da carreira. So o vi jogar pelo Cosmos de NY. Portanto, para mim, Zico foi o maior jogador que vi jogar.

Por sinal, por causa de Zico, Junior, Adilio e companhia, houve um tempo em que eu torcia para o Palmeiras, mas tinha uma predilecao pelo Flamengo no Rio.

Ha alguns anos eu havia ido para a Franca a trabalho. No aeroporto de Paris, na volta, vi uns brazucas conversando. Olhei um cara e pensei: " pombas, parece o Paulo Sergio, ex-goleiro do Botafogo... Porra, e' o Paulo Sergio. Pera ai, aquele e' o Junior ! Cacete, e aquele e' o Zico !!!" (haviam ido para a Franca jogar um torneio de futebol de areia).

"Dane-se que estou para embarcar... Vou abrir minha mala, pegar um papel, uma caneta e pedir os autografos dos dois..." Pois foi o que eu fiz. Poder falar com eles, cumprimenta-los e ter seus autografos foi uma puta emocao. Mesmo para um cara com mais de 30 anos!

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial