segunda-feira, outubro 25, 2004

LEMBRAM DA REVISTA MAD ?

Creio que todos fossem fãs do Mad, era muito bom. Uma das seções era o tal do Livro Ódio de MAD, que fazia aquela pergunta: "você não tem ódio de...". As situações eram engraçadíssimas e todos se encaixavam em muitas delas.

Por que falo nisso? Porque, ao ver o clássico San-São, neste domingo, fiquei me perguntando de quem eu tenho mais "ódio": Luxemburgo ou Leão? Ambos são excelentes tecnicamente, mas, como pessoas, são detestáveis. Se houvesse um "arroganciômetro" ambos estourariam o fundo de escala do aparelho, que coisa incrível. Ao final da partida, cheguei à conclusão de que detesto mais o Luxemburgo. Vê-lo perder para o limitado time do São Paulo, mesmo com aquela constelação de celebridades em campo, foi divertidíssimo.

Isto não muda muita coisa, acho que vou ter que engolir o Luxa como campeão brasileiro de novo, mas que é bom vê-lo tomar umas porradas, isto é.

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial