terça-feira, julho 20, 2004

Desanimado

Caros,
 
Estou meio afastado do Blog porque estava viajando e porque estou desiludido com o futebol brasileiro. Alguém falou aqui que na Eurocopa todos escrevíamos e acompanhávamos as rodadas quase como se fosse Copa do Mundo. A torcida por Portugal parou a redação onde trabalho. Já o nosso futebol... Vou confessar que nem briguei com minha mulher quando ela preferiu assistir a um filme do que ver o jogo do Brasil no último domingo - ato improvável há pouco tempo atrás. Também como foi dito aqui, os maiores clubes estão mal no Brasileiro. A coisa tá ficando tão chata que até tirar sarro de corintiano já encheu o saco.As rodadas são de sábado e de terça por causa de uma Copa América sem graça nenhuma. Hoje para ver um bom jogo vc tem que fazer um esforço danado para se emocionar com os campeonatos europeus, onde a maioria  dos brasileiros brilha. O futebol brasileiro está mal... Não digo nenhuma novidade, mas me assusto com meu desânimo. 
  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial