segunda-feira, julho 12, 2004

TRICOLORES: CALMA LÁ !

Torci por um empate no sábado, obviamente, pois era o melhor resultado para o Palmeiras. Achava que a vaca já tinha ido pro brejo, quando o grisalho Ricardinho resolveu fazer algo que justificasse o que ele ganha.

Vou discordar de um de vocês, qua achou injusta a expulsão do Fabão. Ele deu uma senhora porrada naquele ET careca, que pensa que joga bola. Não era falta para expulsão, mas era para cartão. Como ele já tinha um, foi expulso.

Quanto a rebaixamento, convenhamos: vocês devem estar de sarro, né? Se até o Corinthians está deixando a zona de rebaixamento, imaginar que o SPFC possa cair é gozação. Para mim, o time de vocês tem o mesmo nível técnico do Palmeiras, do Santos, do Cruzeiro, e mais uns 3 ou 4. Badalam prá cacete o Santos, mas não vejo a menor possibilidade deles dispararem na frente, como fez o Cruzeiro no ano passado. O time deles é apenas um time normal.

Difícil é a situação do arrogante Leão, no Cruzeiro. Vocês têm visto suas declarações? Está mais para gato angorá do que leão. Por onde será que anda toda aquela máscara de meses atrás? Não tenho dúvida de que os jogadores já estão armando uma cama de gato prá ele. Ou cama de leão, sei lá.

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial