sábado, julho 10, 2004

San-São

Faz tempo que não ponho meus pés por aqui, mas hoje resolvi escrever novamente. Explico: depois que o São Paulo foi desclassificado da Libertadores entre em crise junto com o time. foi muito triste ver o Once Caldas, aquele time de merda, se tornar campeão eliminando os grandes. Acho sempre ruim quando um time que joga feio, de maneira defensiva ganha um campeonato. É só esperar um pouco para vir os Julinhos (nada pessoal meu caro) da vida defender a retranca. Temo que isso volte a acontecer depois da vitória da Grécia na eurocopa. Podemos voltar a ter um futebol feio e uma das Copas mais horrorosas da história como aconteceu em 90. Mas isso é outra história, porque hoje venci meu jejum de noticiários esportivos e fui assistir a São Paulo e Santos, já com a cabeça menos inchada. O que vi me surpreendeu. Não tinha nenhuma expectativa com a equipe que acreditava estar desmotivada, desfalcada e desorganizada. E não é que o São Paulo, na maior retranca, segurou o favorito Santos e até marcou um gol para assustar o Peixe. Infelizmente o traira do Ricardinho desempatou a parada e foi a forra em cima do tricolor. Como meu saco já estava vazio de novo, não me abalei. O Santos está bem e vai dar trabalho no Brasileirão - esse Luxa é mau caráter mas é bom técnico. O São Paulo pode chegar mais tarde quando conseguir acertar um pouco mais a equipe. Para isso é bom o Cuca voltar a unir o elenco que está bem desmotivado. Acho que dá, até o Danilo, que eu acho um horror, jogou bem hoje. Mas só tem uma coisa. O FDP do Juíz sacaneou o tricolor ao expulsar o Fabão. Foi falta, não dá para negar, mas não era para expulsão. Mas, como já disse antes, meu saco tá vazio.

Ricardo Ferraz

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial