terça-feira, julho 04, 2006

Parreira

Desculpem chegar tarde ao debate, mas estava tão puto que nem disso eu queria falar. Mas agora não dá mais para ficar quieto. O cara é um imbecil. Sei que tem gente que gosta dele, mas eu acho ele o maior embuste do futebol. Faz um monte de discurso empolado, posa de intelectual do ludopédio, caga um monte de regra e só faz merda no gramado. O Brasil inteiro sabia que Robinho tinha que jogar, sabia que Juninho tinha que jogar, sabia que Cicinho tinha que jogar, e sabia que Ronaldinho tinha que jogar como atacante. Mas o cara só acorda para a realidade às vésperas do jogo mais importante da Copa e coloca um time em campo que nunca treinou junto. Aliás, nos treinos não se viu um coletivo, só rachão em campo reduzido. Parreira tinha duas missões nesta copa: escalar os jogadores certos nas posições certas e baixar a bola de um monte de estrelas que estavam deslumbrados com o assédio da mídia de todo o mundo. Não fez uma coisa nem outra. Escalou um time que só funciona na cabeça dele, bajulou os campeões de 2002 (que na minha opinião só s e salva o Ronaldo, mas não vamos começar com a polêmica de novo) e ficou de badalação na Suíça e depois nos hotéis luxuosos da Alemanha. Agora, chega ao Brasil e fica falando em caça às bruxas, em crucificação do técnico... A vai cagar. O único discurso que eu aceito é: "Peço desculpas ao Povo brasileiro". Como sei que ele não virá, quero mais que ele volte para os Emirados Árabes. Que saudade do Felipão!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial