quarta-feira, junho 21, 2006

OWEN

Ontem, ao ver as imagens da contusão do Owen, senti um arrepio daqueles. Não li a respeito ainda, mas imagino que ele tenha tido ruptura do ligamento do joelho - ou dos ligamentos, o que seria ainda pior.

O frio na barriga foi porque eu tive a mesma contusão há vários anos, jogando bola num campo esburacado. Se não me engano, nosso amigo Guido estava naquela partida também, em Caçapava, interior de SP. No meu caso, pisei num buraco quando corria. A dor é insuportável, posso garantir. Fiz uma verdadeira via crucis de ortopedista em ortopedista até parar num especialista em joelhos, o Dr. Carazzato, um são-paulino roxo que foi inclusive médico do SPFC durante algum tempo. Ele me desaconselhou a cirurgia, visto que não vivo do futebol. Fiz uma porrada de fisioterapia nuns equipamentos "duca" lá na clínica dele, e tomo o cuidado de não entrar em divididas ou jogar bola em terreno fofo ou esburacado.

Mas o nosso amigo Owen não terá escolha. Parece que vai ficar meses parado, imagino que vá sofrer cirurgia. Dureza para o cara, sobretudo nessa Copa em que a Inglaterra tem chances reais de sair da fila de 40 anos sem conquistas na Copas do Mundo.

Boa sorte ao Owen.

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial