quinta-feira, julho 27, 2006

FLAMENGO SOBERANO


Com a conquista de ontem o Flamengo tornou-se o clube brasileiro com o maior número de conquistas nacionais, sete no total, sendo cinco brasileiros e duas copas do Brasil. Atrás vêm Corinthians e Grêmio, com seis títulos nacionais no total. O futebol brasileiro começa a voltar a seu devido lugar, a verdade está sendo reestabelecida e a ordem natural das coisas, retomada.

2 Comentários:

Às qui. jul. 27, 06:02:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Caro Amorin,

Parabéns pela vitória. Imagino o que esse título signifique para a torcida rubro negro, principalmente pela draga político-financeira pela qual o clube passa. é bom demais tirar o grito de campeão da garganta, ainda mais jogando contra o principal adversário. Dito isso, você só pode estar bêbado ao escrever este post. A Copa do Brasil não chega aos pés do Brasileiro, assim como a atual equipe do Flamengo está a anos luz da(s) equipe(s) penta-campeã brasileira. A copa do Brasil só serve para acessar a Libertadores. É um campeonato de segunda classe que só quem disputa é quem ficou de fora das quatro primeiras posições do Brasileiro. Tanto é assim que a Copa foi ganha por Santo André e Paulista de Jundiaí nas duas últimas edições. Comemore o título, claro. Mas ainda falta muuuuuuiiiiiito para o Flamengo voltar à elite do futebol brasileiro.

 
Às qui. jul. 27, 07:11:00 PM , Blogger Claudio Soares disse...

Amorim, Parabéns !
Finalmente você tem o teu Flamengo de volta !
Espero que em breve o Flamengo volte a elite do futebol mundial, juntando-se ao meu tricolor. Quanto mais clubes brasileiros nesta elite, melhor.
O que dá esperança a vocês sobre isto, são as palavras do técnico, que já quer fazer o planejamento para as libertadores do ano que vem. Espero apenas que eles não queiram mandar o técnico embora por causa desta afirmação.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial