quinta-feira, julho 27, 2006

PARABÉNS A TRICOLORES E RUBRO-NEGROS

Quero cumprimentar os são-paulinos pelo passaporte à final de mais uma Libertadores, que espero - e vou torcer - seja contra o Inter. Além da vaga, que está 99,99% garantida, o SP calou a boca da imprensa esportiva mexicana, que ousou chamar o time brasileiro de freguês nos últimos dias. Imaginem: logo mexicanos, que não representam nem jamais representaram coisa que prestasse no futebol mundial. Ridículo. E mais uma vez a história mostra que oba-oba antes da hora não dá certo.

E, como optei por ver a final do Rio, parabéns ao Amorim e aos rubro-negros em geral. O Mengão sobrou nos 2 jogos, diante de um Vasco mais perdido que cego em tiroteio. Vale lembrar que, antes da final, a diretoria do Vasco permitiu que as organizadas assistissem aos treinos levando equipamentos de som ao campo. Ou seja, os comandados de Renato Gaúcho treinaram sob o som estridente de samba-funk ! Que profissionalismo, não ? E isso pouco tempo após o fiasco do Brasil na Copa, que também treinava (treinava ?!) sob a histeria da tietagem. Mais uma vez fica provado: oba-oba antes da hora dá nisso.

Ah, para quem não viu o jogo: pela primeira vez na minha vida vi uma cena tão bizarra; ao contrário de Felipão, que engoliu em seco a raiva com a expulsão burra do Costinha contra a Holanda e até passou a mão na cabeça do cara quando ele saia de campo para tê-lo de novo na final, nosso amigo Renatão Gaúcho não se conteve com a burrice ímpar de um tal Valdir Papel. Renato o escalou no comando do ataque, ontem. Pois mesmo sendo centro-avante, o cara fez duas faltas absurdas seguidas e conseguiu ser expulso com poucos minutos de jogo. Até aí, normal. O detalhe bizarro: Renato, de tão puto, literalmente mandou o cara para o vestiário sob palavrões e empurrões. Só faltou chutar-lhe a bunda. Que cena patética.

Igor

4 Comentários:

Às qui. jul. 27, 02:08:00 PM , Blogger Jorge Cordeiro disse...

Renato ficou ainda mais puto depois de ver que, nao satisfeito em fazer merda em campo, o cara tava dando entrevista na saída... esse nunca mais joga no Rio de Janeiro!

 
Às qui. jul. 27, 04:02:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

obrigado, Igor. saudações rubro-negras

 
Às qui. jul. 27, 05:53:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Eu vi a cena da expulsão do Papel no intervalo do jogo do glorioso tricolor foi hilário.
Mas delicioso foi calar a boca dos mexicanos e ver o Chivas sem conseguir sair para o jogo ontem. O primeiro tempo do São Paulo foi uma aula de futebol. O gol só não saiu porque era de fato uma partida dura. Ganhar fora de casa na semifinal da Libertadores é o tipo de coisa que motiva qualquer equipe. Acho que vai dar Inter e São Paulo na final e não arrisco prognósticos, só sei que estarei lá para torcer mais uma vez pela vitória. DÁ-LHE TRICOLOR, SEREMOS CAMPEÕES, MAIS UMA VEZ!!!

 
Às qui. jul. 27, 07:02:00 PM , Blogger Claudio Soares disse...

Saudações Tricolores, Igor!
O que a imprensa Mexicana fez foi nojento e insano. Agora eles vão aprender a respeitar e tremer diante do manto sagrado tricolor.
Parabéns aos campeões da Copa do Brasil. O Flamengo mostrou em campo que mereceu ser campeão. O Vasco demonstrou que falta seriedade ao time. Uma pena.
Graças a Deus que segui os passos do meu avô que foi músico e são-paulino. Obrigado vovô, obrigado mesmo !

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial