NO LUGAR CERTO
O tal de Parreira parece ter aceitado o convite para dirigir a seleção da África do Sul. Perfeito. Acho que ali ele deverá encontrar uma seleção à sua altura como técnico. Bem que poderia ser possível também levar alguns dos seus protegidos, como o Bola, o Roberto Carlos, o Cafu, o Émerson...
Quanto ao time da CBF, ninguém quer a bagaça, claro. Sabem que a chance de ficarem com técnico-tampão até 2008 é grande. Tento me imaginar na situação do Ricardo Teixeira. Tentou o único que de fato mereceria o posto, o Scolari. Só que ele, que não nasceu ontem, não quis. E aí, o que resta? Luxemburgo? Leão? Autuori? Murici? Que dureza, não? Leão jamais será convidado. O técnico da manicure já esteve lá e foi um fiasco. Murici, acho que ainda não daria. Sobra o Autuori, o homem dos discursos prolixos. O cara que gosta de citar notas de rodapé de livros de física quântica para explicar porque seu time ganhou ou perdeu.
Não está fácil. Todos sabem que o novo laranja, digo, técnico, terá que ter falta de personalidade o suficiente para ceder a toda a politicagem e às pressões dos patrocinadores, que marcam amistosos na Sibéria, na Antártida e na Ilha de Páscoa. Também ditam o calendário, claro. Enfim, um bobo. Mas um bobo que pode ficar com os bolsos cheios também. Quem será a próxima rainha da Inglaterra da seleção? Façam suas apostas. Aposto no Autuori.
Igor
1 Comentários:
Eles vão chamar o Oswaldo de Oliveira ou o irmão dele. Abel Braga também é opção deles.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial