sexta-feira, março 03, 2006

RONALDO BARRADO NO REAL

Nem no banco o rechonchudo atacante vai ficar, justo no clássido madrilenho contra o Atlético. Acho que é cedo pra decretar a morte do craque, mas já é tarde pra atestar a longa má-fase por que passa o (ex?)Fenômeno.

2 Comentários:

Às sex. mar. 03, 05:18:00 PM , Blogger Igor disse...

Há meses prego no deserto, aqui neste blog, contra o engodo em que se transformou o Ronaldo Bola. Disse que desde a última Copa o cara não joga nada. Está a cada dia se parecendo mais com uma porpeta, e nesta temporada conseguiu a proeza de só marcar 2 gols pelo Real Madrid. Na seleção ajuda a compor o ataque (de risos) do Parreira que, como comentou o Paulo, foi horripilante em Moscou.
Mais do que isso, o sujeito já começou com o mesmíssimo discurso que usou na Inter de Milão: não sou querido aqui, ninguém me ama, ninguém me quer, buáááá... Oras, que vá catar coquinho. O cidadão tem um contrato a cumprir, recebe milhões para jogar bola e não joga? Vai para o banco, para não dizer outra coisa. Deveria botar aquele cavanhaque ridículo de molho e treinar, treinar e treinar, como fazem grandes esportistas. Os de brio, pelo menos.
O mais incrível é que, apesar do desempenho prá lá de medíocre, o técnico da seleção o considera titular absoluto. Dizem que eu viajo nas minhas teorias conspiratórias, mas para mim sua presença na seleção tem o dedo da Nike. O dedo médio, por sinal, apontado para a torcida do Brasil.

Igor

 
Às sex. mar. 03, 06:40:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Esta historia do novo presidente do Real eh uma forcada de barra para recindir o contrato do Ronaldo. Tah jogando para a torcida. Ele foi o atacante que mais marcou no Real nas ultimas temporadas. A media de gols do Bola eh o dobro da do Raul, que nao joga picas mas eh adorado pela torcida porque eh espanhol. O pessoal implica, mas o cara eh craque. Todo mundo acreditava que ele estava morto, nao voltaria nunca mais aos gramados. Eis que o cara ressucita e ganha uma Copa para o Brasil, marcando inclusive na final. Sou Ronaldo e nao abro. O Real nao ganha nada porque ninguem quer carregar o piano eh muita estrela para um time soh.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial