sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Leão

Tá certo que já passou um tempinho para um blog de jornalistas, mas não dá para deixar de comentar a atitude do Leão no jogo contra o Guarani. A Globo colocou no ar o trecho da transmissão do repórter de rádio no momento em que se deu a confusão. O jornalista perguntou ao técnico se ele estava contente com o rendimento da equipe. A resposta foi: "tudo está ruim". O repórter fez mais uma pergunta e o técnico ignorou, o que rendeu o seguinte comentário no ar "o técnico Leão, como sempre, muito simpático..." E se deu a confusão. A partir daí cada um conta sua versão. O Leão diz que tomou um ponta-pé depois de ser chamado de Filho da Puta, e o repórter alega que levou um soco na cara. Eu não sei quem está com a razão, mas aposto minhas fichas no jornalista. O Leão sempre foi um tremendo duas caras, folgado. Sem dúvida é competente, como goleiro e como técnico, mas tem o caráter duvidoso. Essas coisas rendem notícia, mas acabam com o futebol brasileiro.

4 Comentários:

Às sex. fev. 10, 01:05:00 PM , Blogger Igor disse...

Há dois pontos a considerar:
1. O Leão não é, nem jamais foi, flor que se cheire. Sempre se envolveu em coisas desse tipo, desde os tempos de goleiro. Além do mais, humildade nunca foi seu forte.
2. Concordo com o Sérgio que esses repórteres de campo enchem o saco. Sabem que o cara é esquentado e provocam para tirar uma casquinha e até mesmo poder, quem sabe, ganhar algum num eventual processo.
No episódio de Campinas, se o repórter tivesse um mínimo de bom senso, não teria feito seu comentário estúpido. O Palmeiras havia tomado a surra do SP 3 dias antes, e empatava em 0 a 0 com o Guarani às custas de milagres do Marcos, pois foi um massacre bugrino. Leão já havia respondido que tudo estava ruim, e devia naturalmente estar puto da vida com o time, querendo logo descer para o vestiário para arrancar a pele do time.
Para mim, foi algo premeditado. E será assim daqui por diante. Com o corporativismo imperando, todos vão torcer contra só para provocar a fera.

Igor

 
Às sex. fev. 10, 05:53:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

dos comentários acima eu gostei mesmo do mentex do Gabriel.

 
Às sex. fev. 10, 06:52:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Qual é galera, cresci ouvindo Vanderlei Nogueira em campo tirando uma de todo mundo. Latinhas fazem parte do futebol brasileiro. Guardo de memória algumas das intervenções do Vanderlei na época em que ele batia um bolão com o o José Silvério. Certa vez o Muller tomou uma bolada no saco. O Vanderlei comentou: "Muller tomou uma bolada num local que ficou gritando ajuda Zetti, ajuda Zetti. O Zetti respondeu: ajudo mas não ponho a mão". Genial. Leão agora não sabe que tem repórter em campo justamente para fazer pergunta para ele... O cara tava lá fazendo o trabalho dele, aliás se fosse o Vandelei ele não se metia a besta. Só bateu no latinha porque ele era um Zé Ninguém de Campinas.

 
Às sáb. fev. 11, 09:07:00 AM , Blogger Igor disse...

Sobretudo agora, que ele não é mais técnico do São Paulo, né John? Caso ele volte no ano que vem ao Morumbi, aí tomara que o tal latinha retire o processo, certo?

Igor

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial