quarta-feira, fevereiro 15, 2006

UMA NOITE ESPECIAL

A noite de ontem foi especial por 2 motivos:
- Tive a grande satisfação de estar presente ao lançamento do 2o. romance do João Gabriel, amigo de velha data (assim como Guido e Mauro), desde os bancos escolares do querido Arquidiocesano.
- Conheci, finalmente, 2 dos amigos deste blog, Jorge e Amorim. Figuras super simpáticas, como eu imaginava. Quando conversávamos, disse que lamentava não ter conhecido outros 2 ilustres figuras deste blog, o Sérgio e o Júlio. Eles comentaram que ambos estiveram lá, mas não tive a oportunidade de conhecê-los.
No caso do Serjão foi por pouco: vi um cara com a camisa preta da Nova Zelândia; reparei porque foi a segunda camisa idêntica que vi no mesmo dia (a outra foi de uma garota no avião em que fui para Brasília, ontem cedo). Pois não é que era o próprio? Talvez ele também tenha me visto, pois acho que eu era o único de terno e gravata no Filial...
O Amorim ficou de organizar o encontro de 2 anos do Blog. Vamos lá, Amorim. Quero conhecer o grupo tod.

Igor

1 Comentários:

Às qua. fev. 15, 03:14:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

grande Igor. foi um prazer conhecer pessoalmente o ídolo dos idiotas. vamos organizar o nosso encontro de dois anos, lá pra abril ou maio. Vamos esperar o Guido, que mora fora, definir uma data mais conveniente pra ele, quando esteja em sampa e possa comparecer.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial