quarta-feira, fevereiro 22, 2006

SELEÇÃO : REFORÇO ?

Não sei o que houve, nem como. Mas soube pela internet que o goleiro sangue de barata do Milan se machucou num jogo. Parece que háum certo mistério da diretoria milanesa quanto ao tempo de recuperação. Ou seja, como estamos a 4 meses da Copa, pode ser que a seleção do Parreira ganhe um excelente reforço: a ausência do Dida ! Aí só faltariam Roberto Carlos, Ronaldo Bola, Roque Júnior...

Igor

2 Comentários:

Às qua. fev. 22, 08:27:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

a história que me contaram sobre a implicância do Zagallo com o Rogério Ceni faz o maior sentido. tem a ver com aquele episódio em que rasparam o cabelo de todo mundo na concentração, acho que foi de uma copa das confederações. o rogério ceni não queria que cortassem o seus cabelos e foi reclamar com o zagallo. o velho deu razão a ele, mas ficou puto pela trairagem do goleiro com os colegas jogadores. falou isso pro ceni que, mais puto ainda, mandou pro zagallo: se é companheirismo, por que vc não deixa eles cortarem o seu cabelo também? aí a coisa azedou de vez.
posso ter errado em um ou outro detalhe, mas a história é mais ou menos essa.
zagallo não gosta do ceni. e ponto.

 
Às qui. fev. 23, 10:54:00 AM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Ouvi esta historia do cabelo tb. Mas acho ela meio estranha. Deixar de convocar algu[em por tanto tempo por causa disso... parece piada.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial