segunda-feira, março 06, 2006

DI CANIO FAZENDO ESCOLA

É. Parece que está mesmo virando moda.

Igor

Jogadores do Grêmio acusam Antônio Carlos de racismo
Caxias do Sul (RS) - O experiente zagueiro Antônio Carlos, do Juventude, foi acusado por atletas do Grêmio de gestos racistas na partida deste domingo pelo Campeonato Gaúcho. Após ser expulso de campo, o zagueiro teria dito ao volante gremista Jeovânio que 'isso é coisa de macaco' e supostamente esfregado os dedos sobre o braço apontando a cor da pele.
Apesar das acusações dos gremistas, Antônio Carlos negou após o jogo que tenha feito gestos racistas. 'Se quiserem dizer isso de mim, que digam. Estou absolutamente tranqüilo e sei que não fiz nada disso', afirmou. 'Eu estava mostrando um corte no braço', defendeu-se.
O volante Jeovânio, por sua vez, preferiu não alimentar a polêmica nos vestiários. 'Fiquei muito chateado com o que o Antônio Carlos fez, mas não quero falar mais sobre isso', disse. 'As autoridades precisam tomar providências contra esse problema', atacou.

3 Comentários:

Às seg. mar. 06, 07:05:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

tá virando moda o que? a ofensa racial ou a atenção que se chama pra isso?

 
Às seg. mar. 06, 07:36:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Soh grafite, o Luteher King tricolor, para dar um jeito nisso.

 
Às ter. mar. 07, 09:02:00 AM , Blogger Igor disse...

Acho que ambas as coisas, Amorim.

Igor

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial