segunda-feira, dezembro 05, 2005

LUXEMBURGO

O cara está finalmente fora do Real Madrid. Digo finalmente porque pelo que fez - ou deixou de fazer - deveria ter deixado o clube há alguns meses. Mas saiu. Foi demitido por telefone. Algo inimaginável para o mais famoso e arrogante técnico brasileiro.

Há alguns anos, quando saiu pela porta dos fundos da seleção, pensei que tinha aprendido a lição. Que engano! Voltou com os faróis baixos ao Palmeiras de Mustafá, onde ficou pouco tempo. Atraído pelo dinheiro do Cruzeiro puxou o carro. Bastou o título para voltar a ser o que era.

Só que agora é diferente. Ele foi, novamente, atrás de muito dinheiro. E ganhou. Também quis estar em evidência máxima na mídia. Conseguiu. Dirigiu por quase um ano o time de vedetes mais caro do mundo. Um monte que quase ex-jogadores preocupados com contratos publicitários, festas e badalação. De certo pensou que conseguiria lá o mesmo que conseguiu no Brasil, ou seja, domar vaidades e egos e conseguir um título de expressão. Não conseguiu nem uma coisa, nem outra.

Está de novo no mercado. Aposto minhas fichas como seu destino será de novo a Baixada. A menos que apareça algum clube com mais dinheiro. Fico me pergunando se o Corinthians manterá o Lopes. Do jeito que é, o Luxemburgo já deve ter ligado para o Kia e para o Dualib, se oferecendo para realizar seu sonho de voltar ao Corinthians e dirigir o clube da moda no Brasil. Até porque estará na Libertadores, coisa que não acontecerá no Santos.

Vamos ver. Os próximos dias serão emocionantes. O lado bom é que não teremos que ver mais o cara inventando palavras com aquele portunhol sofrível. Quanto ao Real, que continue se fodendo. Pelo menos enquanto tiver no elenco Roberto Carlos, Ronaldo Bola e Beckham.

Igor

2 Comentários:

Às seg. dez. 05, 03:23:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

pô, Gabriel, isso é uma profecia ou uma praga?

 
Às seg. dez. 05, 03:45:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

ah, bom. agora entendi a mandinga, repetindo várias vezes a sentença maldita. hehehehe
mas, a sério: eu queria o luxa no Flamengo. mas ainda não é o momento: não temos dinheiro pra contratá-lo e nem como investir no planejamento que ele precisaria fazer. só com uma nova diretoria isso poderia acontecer. e um novo patrocínio, claro.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial