segunda-feira, dezembro 05, 2005

A NOSSA FESTA

Antes de mais nada, obrigado ao Gabriel pelos parabéns. A Libertadores de 2006 será a maior de todos os tempos. Não me lembro de outra com o trio de ferro de SP.

O mundo é mesmo cheio de surpresas. Jamais havia imaginado ser possível comemorar tanto em um dia em que o Corinthians fosse campeão. Mas, isto aconteceu. Fui um dos 27.000 que superlotaram o Parque, ontem. Ir ao estádio foi uma sábia decisão: não ouvi um único rojão corinthiano e, ainda por cima, comemorei feito um louco a virada à qual o Gabriel se referiu.

O Palmeiras jogou nada. Venceu por pura raça. Raça que começou com o Marcos. Ele demorou quase 20 minutos para descer para o vestiário ao final do jogo, tal a quantidade de entrevistas que deu ainda no gramado. E nós o esperamos. Estávamos perto do vestiário do Palmeiras e quando ele foi descer chegou bem perto para jogar sua camisa, luvas, canaleiras e até a garrafa de água. Desceu, finalmente, aos gritos de PUTA QUE O PARIU, É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL !!!

Para quem não viu, 50% do 1o. gol foi dele. Para salvar um escanteio, saiu da área correndo e foi pegar a bola junto à bandeirinha do escanteio, com os jogadores de defesa olhando... Não só evitou o escanteio, como lançou o Gioino no ataque, um lançamento de meio-campo. Gioino passou ao Washington que fez o gol. O estádio explodiu e ninguém gritou Washington, todos gritaram Marcos!

Lamento pelo Fluminense, que fez bela campanha, mas que ficou sem gasolina a 5 voltas do final. Pane seca, foi isso que aconteceu. Lamento pelo Abelão, que parece ser um profissional sério. E lamento pelo Petkovic. Como joga bola ! Vê-lo ao vivo foi, também, um privilégio.

Parabéns ao Sérgio pelo tetra-campeonato. Libertadores, aí vamos nós !

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial