segunda-feira, novembro 21, 2005

Melou de vez

Com mais uma providencial participação de Márcio Rezende de Freitas, o campeonato brasileiro melou de vez. Ele definiu o campeonato ontem a favor do Corinthians e de quebra premiou os goleiros que dão voadoras no meio da perna do adversário. Aliás, Fábio Costa há tempos deveria sair de campo algemado para uma das inúmeras CDPs inauguradas pelo Gerarrrrrrrrrrrdo no interiorrrrrrrrrr de São Paulo.

Enfim, para todos os efeitos, o 'timão' será o campeão de 2005. De mentirinha, mas campeão... É bom o Kia se acostumar com essas pataquadas. Se ele achou que seria fácil vender o espetáculo pra gringo ver, já mudou de opinião. Mas riu por último e se continuar nesse ritmo, mudará de vez o esporte-símbolo nacional. E não deixa de ser irônico - pra não dizer vergonhoso - ver um iraniano mostrando aos silvícolas como se faz pra ganhar dinheiro com o futebol...

1 Comentários:

Às seg. nov. 21, 11:55:00 AM , Blogger Igor disse...

Patético. Só isso posso dizer. O Inter foi operado duas vezes no campeonato. Primeiro, com a palhaçada dos 11 jogos. Agora, com o incompetente ou mal-intencionado, não sei, do Márcio Rezende. Assim não há mesmo maneira de perder o título.
O campeonato deste ano entrará para a história como o pior de todos os tempos em termos de credibilidade. Ganha até daquele vencido pelo Vasco sobre o S.Caetano, anos atrás.
Vergonha !

Igor

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial