quinta-feira, julho 06, 2006

Sinal dos tempos

Kaká afirmou que, se o Milan cair pra Segunda Divisão do Campeonato Italiano, ele sairá do clube. Belo exemplo de profissionalismo e amor à camisa, heim? Se está no bem-bom, beleza, caso contrário, tô fora... Depois dessa declaração, deveria ser demitido por justa-causa!

6 Comentários:

Às qui jul 06, 04:16:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

depois do que ele (não) fez na copa vc ainda tinha dúvidas a respeito do caráter desse playboy?

 
Às qui jul 06, 05:00:00 PM , Blogger Jorge Cordeiro disse...

Ô Amorim, dá pra atualizar o link d'o Escriba? Agora é www.escriba.org

valeu! Já voltou da alemanha ou vai ver a final?

 
Às qui jul 06, 06:09:00 PM , Blogger Claudio Soares disse...

Em contraponto a isto, tivemos o Marcos que demonstrou o seu caráter ao continuar defendendo o travessão alvi-verde, quando este se encontrava na segundona. E o cara não ganhava nem um terço do que o Kaká ganha no Milan. Nem tudo está perdido.

 
Às sex jul 07, 07:49:00 AM , Blogger Paulo Nogueira disse...

Os meus ilustre pares (depois do chilique copeiro, agora ando uma moça) que me perdoem, mas acho que estão sendo mais realistas que rei. O plantel do Milan suou a camisa nas últimas temporadas, ou ganhando ou chegando às finais das competições mais importantes, tanto a nível nacional como internacional. Agora quando, na calada da noite e por baixo do pano, a cartolagem pratica tudo quanto é falcatrua que lhes dá na veneta, considero que os atletas (apunhalados pelas costas) não devem mesmo se resignar ao ostracismo esportivo que o rebaixamento implicaria. Como é óbvio, são vítimas da velhacaria inescrupulosa dos seus patrões - e não é justo que paguem o pato. Se caíssem para a 2ºDivisão dentro do campo, por inépcia técnica ou corpo mole, tudo bem. Mas, quando é uma consequência exclusiva da safadeza gananciosa dos cartolas, exigir que craques desta estirpe imolem as suas carreiras me parece indevido, injusto e até estapafúrdio.

 
Às sex jul 07, 09:43:00 AM , Blogger Jorge Cordeiro disse...

faz sentido, paulo...

 
Às sex jul 07, 02:03:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

e eles não podem se consagrar trazendo o time de volta à primeira divisão?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial