sexta-feira, setembro 22, 2006

Clássico é clássico e vice versa

Como toda partida enter dois clubes grandes, o clássico do fim de semana entre São Paulo e Palmeiras acontece em meio à um bate-boca extra-campo entre as duas equipes. Dessa vez, os dirigentes tricolores e alvi-verdes trocam farpas por conta do local do jogo. O Palmeiras, que tem o mando de campo, transeferiu a partida para Presidente Prudente - a quase 700 quilômetros da capital paulista. O Palmeiras terá todas as despesas pagas pela prefeitura da cidade, enquanto o São Paulo terá de gastar com frete de avião e hospedagem. Por isso, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, prometeu aumentar o aluguel do Morumbi quando o Palmeiras precisasse. Salvador Hugo Palaia, diretor do Palmeiras retrucou com ironia"Eles [São Paulo] podem realizar até um jogo em Miami que nós iremos. No México também. Quando o mando de campo for deles, aí poderão escolher onde irão atuar. Se não ficaram satisfeitos com a decisão, o problema não é nosso".

Declarações à parte, acho complicado esse negócio de ficar mudando mando de campo. Só deveria ser aceito pela CBF se as despesas dos dois clubes forem bancadas pelas cidades interessadas em sediar o jogo. Se não, como podemos ver, vira guerra.

Dentro de campo eu quero mais é que o tricolor massacre o verdinho e se mantenha na liderança do Brasileirão. Depois dizem que ser campeão é fácil!!!

2 Comentários:

Às sex. set. 22, 06:35:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Desculpe, quando disse ser errado mudar mando de campo, quis dizer mudar local do jogo. O mando é do Palmeiras, conforme dito no começo do post. Mas o ponto é exatamente esse: para levar o jogo para outra cidade, os dois clubes deveriam se beneficiar. É o mínimo. Se não times grandes vendem a exibição, ganham grana, e os pequenos que se ferrem para bancar o deslocamento, hospedagem e o escambau até a cidade escolhida para sediar a partida. O São Paulo tem dinheiro para isso, mas não é justo que se gaste mais com isso.

 
Às sáb. set. 23, 04:42:00 AM , Blogger Claudio Soares disse...

Caixa,...??,...que caixa ?
Bom, de qualquer forma, se o curíntia precisai ir para a Europa, o Kia manda um cargueiro russo pra levar a moçada. O desembarque será no estaleiro da Thames Ironworks and Shipbuilding Co. Ltd. É onde eles desovam os carregamentos...(duas "drogas" portenhas foram levadas pra lá).

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial