quarta-feira, setembro 13, 2006

Encalhou!!!

O curintia encalha na tabela e as camisas encalham na prateleira. Essa é para você, Igor:

A saída do atacante Carlitos Tevez frustrou os planos da Nike em aumentar as suas vendas com produtos relacionados ao Corinthians. Além da baixa procura pela camisa 10 da equipe, que era usada pelo argentino, a empresa viu a sua camisa “Hero”, confeccionada especialmente para o ex-capitão do clube paulista, encalhar nas lojas.“Nós já tínhamos feito todo um planejamento, com pedidos até o fim do ano da camisa especial do Carlitos. Agora, como ele foi embora, além de cancelar os outros pedidos, estamos estudando a redução do preço desse produto”, afirma Eduardo Rosemberg, proprietário da Roxos & Doentes. A Nike vai retirar as camisas das lojas.
Fonte: UOL


Isso é que é profissionalização de gestão!!!

2 Comentários:

Às qui. set. 14, 09:20:00 AM , Blogger Igor disse...

Bobeada grande, eu diria. Até a velhinha de Taubaté sabia que o Tevez deixaria o Corinthians depois que ele voltou da Copa, mesmo antes do Leão assumir. Eu teria feito uma promoção, colocando os preços pela metade. Zeraria o estoque em poucos dias. Como a margem de uma camisa dessas deve superar em muito os 100%, ainda assim a loja teria algum lucro. Agora, só prejuízo com o "write off" dos estoques...
A menos que eles consigam trocar os nomes de Carlitos para Amoroso...

Igor

 
Às qui. set. 14, 11:19:00 AM , Blogger Ricardo Amorim disse...

a grande maioria dos torcedores compra mesmo é produto pirata. e duvido que tenha camisa do carlitos sobrando na mão de camelô. a agilidade do mercado informal é impressionante. este é o Brasil.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial