sexta-feira, agosto 11, 2006

A Mítica Sina Tricolor

Já que é para falar sobre mito vamos lá.
Quando penso em mito e no Glorioso Tricolor Paulista, posso apenas fazer a associação com a mitologia nórdica, na qual os deuses sabendo da grande batalha final que se aproxima, da qual sabem que sairão derrotados, chamam os seus melhores guerreiros e partem sem o menor temor para a fatídica batalha (lembra até do hino nacional brasileiro: ..."um filho teu não foge à luta").
Lembro também da história de Davi e Golias, afinal o Inter já pode se considerar o campeão, pois tem o melhor time do Brasil, e travará a batalha em sua casa. Somos pequenos, somos fracos e estamos feridos de morte, mas como disse o Julio, temos raça !
Também lembro da guerra de Tróia, a mais forte cidade da região e com o melhor exército, na época, derrotando seguidamente o melhor do exército grego. Bem como lembro-me do mito da Fênix (afinal o lider do campeonato regional mais disputado do mundo, é o fraco e desarticulado time Tricolor,....O TIME DA GARRA. Campeonato este que dá acesso ao fraco campeonato internacional da Libertadores, que elege o clube apto a disputar o campeonato mundial, igualmente fraco. Coisa para times paraguaios, uruguaios, espanhóis, ingleses, argentinos,....times menores, claro), só para não esquecer da mitologia grega.
Estas são algumas associações que podemos fazer, ao falar de mitos e de um time fraco como o Tricolor Paulista. O TIME DA GARRA, e mero TRIcampeão mundial.
Enquanto isto,...gambás e galinhas disputam uma gloriosa rinha numa fazendinha da Marginal do Tietê sem número. A rinha Amarela.

P.S. Aproveito para colocar aqui o link da narração da Rádio Gaucha de um dos gols do Inter. Espero que todos os torcedores tricolores, assim como espero que Muricy e o TIME DA GARRA, ouçam esta narração. Ele (Muricy) poderia colocar esta narração todos os dias até a final no Beira-Rio.
http://www.microcampvinhedo.com.br/rec.wav

2 Comentários:

Às dom. ago. 13, 08:28:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Não sei se tem algum deles aqui no Blog, mas eu vou dizer (qualquer coisa pode me xingar tb): Gaúcho é uma MERDA. Ô povinho presunçoso!!! Não são merda nenhuma, aquele estado só serve para plantar arroz e criar gado... nem a porra da fábrica da Ford esses putos conseguem segurar... até Varig faliu e esses bostas ficam com esse papo de "Meu glorioso Rio Grande". Ahhh, pega no meu e balança!!! Bando de bagual, bairrista de merda. Aposto que se forem para Tóquio vão chamar o pessoal do CTG (centro de tradições gaúchas) para tomar chimarrão com sushi, como se chimarrão fosse a melhor coisa do mundo. Vão se foder gauchada do caralho!!!

 
Às ter. ago. 15, 07:00:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Qualé galera, o cara fica falando "em campeão do mundo destroçado pela força vermelha e branca do Internacional de Porto Alegre... O garoto de Erexim que rasgou a camisa do São Paulo" Como se diz aqui na minha quebrada, vão se foderem!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial