segunda-feira, março 13, 2006

OBSERVAÇÕES - FINAL DE SEMANA

Vendo o que rolou em SP, tenho a dizer que:

- Roger é um ótimo jogador. Não dá para entender o cara no banco e o peso-morto do Ricardinho em campo. Eu via o jogo com meu pai e dizia que não sabia o que o Lopes esperava para colocá-lo no lugar do outro. Roger entrou e mudou o jogo logo no primeiro minuto.

- Nilmar é um tremendo jogador. O cara é brincadeira, o melhor atacante disparado jogando aqui no Brasil.

- Tevez faz uma falta incrível. O Corinthians com Tevez, Roger e Nilmar pode ser umamáquina de fazer gols, se bem dirigido.

- Acho que o juizão errou no lance do penalti. Ele se precipitou, poderia ter dado continuidade à jogada antes de apitar. Que houve penalti, houve. Mas ele beneficiou o infrator.

- O São Paulo e os são-paulinos estão de parabéns. Sobram no futebol brasileiro. Saem jogadores suspensos ou contundidos, e que entra dá conta do recado. É o melhor conjunto, e já está com a cara do Muricy.

- Na minha opinião, o Santos entregou o título ao São Paulo ontem. O encontro de ambos na penúltima rodada servirá de final do campeonato. Acho que o SPFC será bi-campeão, com méritos.

- A Lusa está sumindo. Triste, mas verdade. O clube já revelou muitos craques para o Brasil, mas está indo para o ralo. Vai acabar na Série B do Paulista e do Brasileiro. Tomara eu esteja errado.

- Mudei de opinião quanto ao Leão. Acho que ele ficará até o final do contrato. O abraço do Edmundo no lance do segundo gol foi legal de ver. Acho que no meu time ninguém quer derrubá-lo. O problema é mesmo limitação de elenco. Algumas figuras têm que sair e dar lugar a jogadores de qualidade. Continuo na torcida, e nos estádios. Palmeirense é assim.

Igor

4 Comentários:

Às seg. mar. 13, 11:56:00 AM , Blogger Igor disse...

A mesma cara que tinha o Inter. Uma puta raça, um time sem medalhões, mas solidário. É ciente de que, individualmente, não é nada galático. Mas em termos de conjunto, um tremendo time. Que bom, acho que o Muricy será um dos próximos técnicos "vip" do Brasil. Estamos precisando de caras novas. Lembra que eu disse que torcia pelo Cerezzo, pelo Zetti? Pois é.

Igor

 
Às seg. mar. 13, 02:10:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

O Lopes é muito ruim, só foi campeão do brasileiro porque o elenco tava a fins e o TIME DA GARRA pensava no mundial. O São Paulo vai ser campeão do paulista e do Brasileiro. Libertadores eu não sei porque é mais difícil. Do Corinthians dá pena, sério. Já pensou vc ajugar seu clube de coração e não ver se quer a cor da bola. Só tiro o chapéu para o Nilmar. Tá jogando no time errado. Ele é a cara do São Paulo. Poderia ser campeão do mundo com a gente.

Rogério é seleção, não tem o que dizer. O cara é tão experiente que até baixou a mão quando tomou o chapéu do Nilmar. Não valeria a pena ser expulso ganhando de 2 a zero, melhor ceder o gol para o adversário.

 
Às seg. mar. 13, 03:42:00 PM , Blogger Igor disse...

Começo a acreditar que realmente ninguém entre os atletas gosta do Ricardinho. Foi muito estranha a mudança de postura do time quando ele deixou o campo. O Corinthians mudou da água para o vinho.
Quem assumir o Timão terá trabalho para costurar o elenco. Fala-se no sonolento Autuori.

Igor

 
Às seg. mar. 13, 08:47:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

O autuori ja disse nao.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial