quarta-feira, dezembro 14, 2005

FAÇAM SUAS APOSTAS

Luxa está de volta ao Santos. Além do salário milionário, comenta-se que ele virá como gosta: com poder total para contratar e mandar embora. Isso sem falar, é claro, na participação nas compras e vendas de jogadores, claro. O Teixeira vai abrir o cofre para reforçar seu time e Luxemburgo poderá trabalhar com jogadores de nome - diga-se de passagem, ele não sabe trabalhar de outra forma.

Timão irá de Lopes mesmo, ao que tudo indica com um esquadrão nas mãos e muito apetite. O São Paulo deverá ter o Muricy no lugar do Autuori. Será uma ótima troca, na minha opinião. E também deverá entrar na Libertadores com a motivação de um tri-campeonato sul-americano e mundial. Mas precisarão de um substituto para o Amoroso, que vai ficar no Japão, e para o Cicinho. Não vai ser fácil repor.

Quanto ao meu Verdão, incógnita absoluta. Gostei das contratações de Paulo Baier e Edmundo. Este último tem identificação forte com o clube e acho que formará um belo trio com Juninho e Marcinho. Paulo Baier vai acertar a lateral direita. No outro lado acho que o Leão vai fazer o Lúcio voltar aos seus melhores dias. Faltam ainda um meia-esquerda e um centro-avante de verdade que possa decidir. O meia deverá ser o Rodrigo Fabri, que sabe jogar bola mas precisa ser enquadrado (deixem isso com o Leão). Mas centro-avante tá difícil.

No RS, acho que o Grêmio virá com força e que o Inter continuará forte com o Abelão. Já no Rio, não ouso fazer previsões. Não vi até o momento nenhuma ação que indique que o Flamengo viverá dias melhores em 2006. Idem para Botafogo e Vasco. Quanto ao Fluminense, achei cagada deixar o Abel sair. O time perdeu o passo no final, mas fez um belo campeonato. Com mais 2 ou 3 caras eles teriam um time redondinho para ganhar o Carioca e a Copa do Brasil no primeiro semestre. Mas cartola é cartola.

Ademais, Cruzeiro e Atlético do Paraná continuarão a ser ossos duros de roer. Ainda mais no ano que vem, quando estarão em estado de graça por verem seus arqui-rivais na Série B.

É. 2006 tem tudo para ser mais emocionante que 2005.

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial