segunda-feira, agosto 01, 2005

O que acontece com o Tricolor???

Na primeira derrota estávamos de ressaca da vitória da Libertadores. Na segunda, a desulpa ainda valia. Nos dois próximos empates a torcida engoliu calada. Mas ontem, vamos admitir, foi demais. Não entendo o que está acontecendo com o time. A equipe é a mesma. Com exceção do Luisão, temos os mesmos jogadores. Não acredito nesta conversa de comemoração da Libertadores. Acho que o time, que estava voando baixo quando tinha um objetivo comum, não encontrou outro desafio depois de atingi-lo. Privilegiar o campeonato sulamericano levou o São Paulo muito para baixo no Brasileirão. Num patamar que a equipe não se reupera para disputar o título. Isso é perigoso, afinal de contas podemos chegar com um futebol de quinta no campeonato mudial. Acorda tricolor!!!

2 Comentários:

Às ter. ago. 02, 08:48:00 AM , Blogger Igor disse...

Ricardo,

Acho que o problema com seu time é um desânimo normal após uma grande e raríssima conquista. A Libertadores é o grande sonho de todos. Perto deste título, todos os demais perdem a graça, esta é a verdade. Imagino que a cabeça de todos esteja agora no Japão, contando as horas para o Mundial.
No entanto, embora normal, isto não deveria acontecer. Aí entra a mão do técnico. Não tenho dúvidas de que isto não aconteceria com um Leão, Luxemburgo ou Scolari. Quer parecer que o Autuori não tem o pulso e a competência necessários para manter o time em alta. Será que a conquista da Libertadores aconteceu no embalo do que foi construído pelo Leão?

Igor

 
Às ter. ago. 02, 08:59:00 AM , Blogger Jorge Cordeiro disse...

Será que o torcedor saopaulino vai ter coragem de vaiar o time que acabou de conquistar a Libertadores e podem dar o terceiro titulo mundial? só no Brasil mesmo...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial