terça-feira, julho 19, 2005

NA CONTRAMÃO

Mesmo não sendo vascaíno, ouvir o que se passa no clube chega a revoltar. O reinado do Eurico vai conseguir, enfim, levar o clube à segundona. Se vai ou não jogar a Série B em caso de rebaixamento é outra história. Mas acho difícil o time ter melhor sorte neste ano.

Mandaram embora o técnico de cujo nome nem me recordo agora, e levaram o Renato Gaúcho. A entrevista coletiva do Renato foi patética. Sentado ao lado do todo-poderoso, ele disse que o Vasco é Romário e mais dez. Quem viu as últimas partidas do Romário só pode achar que o Renato está brincando. Mas, na verdade, ele não quis se indispor com o príncipe logo na frente do rei. Argumentou que o Brasil não sabe valorizar os craques do passado, vejam só! Pelo visto, Romário tem cadeira cativa no ataque do Vasco pelo que fez no passado, e não pelo que joga hoje!

Já o rei, quando perguntado sobre o fato de Romário mandar no Vasco, respondeu: Romário não manda no Vasco. Romário tem privilégios... Quem manda no Vasco sou eu! Ao seu lado, o novo bobo da côrte, que fará o papel de técnico-figurante, limitou-se a baixar o olhar sobre a mesa.

Patético. Triste. Imagino o que os vascaínos devem estar pensando quanto ao seu futuro.

Igor

1 Comentários:

Às qua. jul. 20, 02:03:00 AM , Blogger Claudio Soares disse...

O Sapo-Rei do Eurico almeja levar o Vasco para o lugar de origem dele (Eurico), ou seja, a LAMA !
Ele vai conseguir !

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial